Cantata de Natal encanta no Ifes Piúma

Depois de um ano duro escolar, repleto de diários, atividades, provas, reuniões, quadro, pinceis, livros, cadernos, lápis e canetas, o ano letivo da Rede Municipal de Piúma viveu um momento mágico, na noite desta quinta-feira, 07, no Auditório do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, com a Cantata de Natal apresentada por alunos de todas as escolas, e quem fez muito bonito foi o Coral Encenação, que deu um show à parte.

Como não se emocionar, já em clima de natal, o Coral encantou a todos os presentes durante a belíssima apresentação.

Segundo a secretária de Educação Isabel Fernanda Scherrer a cantata de natal foi um projeto da Seme desenvolvido pela coordenação da educação especial, a atual diretora adjunta Dione, juntamente com as assistentes de sala, alunos assistidos e demais alunos das escolas do município. “Foi um trabalho de inclusão, alunos de todas as escolas desde o centro, bairros e interior como São João e Itinga. Foi emocionante e lindo”.

Vale frisar que, não teria ocorrido o evento se a toda equipe da educação, leia-se, professores, pedagogos, técnicos da Secretaria de Educação não trabalhasse em sintonia desempenhando um trabalho espetacular nas escolas de Piúma.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *