Candidatura de Gedson Paulino e Fernando Volponi à Prefeitura de Iconha é lançada oficialmente

Foi realizada na noite de ontem, quinta-feira (01), no pátio da AC veículos no centro da cidade, a cerimônia de lançamento da campanha de Gedson Paulino e seu vice, Fernando Volponi, à Prefeitura de Iconha. Eles integram a coligação “A mudança é agora”, que é composta pelo Republicanos, PMN, Rede, PSB, MDB, e Cidadania.

O evento contou com a presença de centenas de pessoas — entre representantes dos partidos, parlamentares, apoiadores, eleitores e membros da imprensa — e respeitou as limitações impostas pelos protocolos de segurança da pandemia do novo coronavírus. O lançamento, também apresentou o jingle oficial da campanha e exibiu mensagens no telão de deputados aliados entre eles do deputado estadual Rafael Favato e do governador do estado Renato Casagrande que se comprometeram esta lado a lado com esse governo.

Gedson, que foi vereador por três mandatos, tem como prioridade de sua gestão a implementação de políticas públicas alicerçadas na inclusão social, transparência e participação popular, entre os programas implantados em sua campanha esta a criação do aplicativo que recebe proposta da população.” Já recebemos mais de 500 propostas de governo em nosso aplicativo e esse será nosso sistema de gestão, trabalhar com o povo e para o povo”. Disse.

Em seu discurso, Gedson agradeceu aos parlamentares presentes e principalmente seu vice Fernando pela parceria e também deixou seu agradecimento às pessoas que estão ajudando diariamente na sua campanha pela cidade. O candidato lembrou da saída da BR da cidade, enchente que devastou o município no começo do ano e da pandemia mundial de coronavírus, que resultaram uma situação precária no município e que afetou vários setores como Saúde, comércio, Educação e infra-estrutura da cidade, porém com muito trabalho e apoio de todos ira recuperar esses segmentos.

O candidato a prefeito falou sobre a importância desse período de campanha que durará 45 dias até a eleição marcada para o dia 15 de novembro. “Essa jornada define não só quem vai governar Iconha nos próximos quatro anos, mas define o futuro de milhares e milhares de pessoas que precisam das políticas públicas da cidade, isso nos mostra os desafios que a cidade terá de enfrentar e a forma que esses desafios serão enfrentados”, explicou.

Gedson revelou que o desejo de sua passagem pela Prefeitura é motivado pelo amor que sente pela cidade. “Eu quero ser prefeito por esses quatro anos, não para ter título de prefeito, não é por ego, não é por desafio pessoal, não é para realizar um sonho pessoal. Eu quero ser prefeito de Iconha porque eu quero servir ao povo Iconhense. Eu quero ajudar a construir aqui na cidade que me fez ser homem, que me fez ser pai, que me fará ser avô. Eu quero servir ao povo de Iconha porque isso me realiza. Eu quero devolver para essa cidade tudo o que ela me deu”, acrescentou.

Gedson salientou que as finanças do Município precisam de cuidados, porém não faltará empenho para promover melhorias para a população. “Eu não vou, de hoje até as eleições, oferecer nenhum passe de mágica. Ninguém vai ouvir da minha boca nenhuma promessa estonteante. Eu não acredito nisso. Não vou oferecer saídas como se os problemas deixassem de existir. O povo de Iconha vai ter em mim um prefeito dedicado, trabalhador. E cada problema que a cidade tiver, eu me comprometo a construir uma solução”, assegurou.

Gedson destacou também que a era pós-pandemia exigirá muitos cuidados e estratégias para que vários setores possam se reconstruir, porém destaca que o mais importante é as pessoas conviverem com as diferenças. “Se o povo escolher que eu governe Iconha por quatro anos, pode ter certeza de que no dia seguinte as portas da Prefeitura estarão abertas, para aqueles que me apoiaram, aqueles que não me apoiaram, aqueles que pensam igual, aqueles que pensam diferente, aqueles que estão nos partidos que estão comigo, aqueles que estão nos partidos que vão disputar comigo. As portas da Prefeitura estarão abertas porque é nessa forma de fazer política que eu acredito, uma forma construtiva e que coloque o ser humano e a vida em primeiro lugar”, concluiu.

Novos desafios

Fernado Volponi, candidato a vice-prefeito, também falou sobre os desafios que virão pela frente se eleitos.. “Temos muito a fazer pela nossa cidade. É muito importante a população saber que estamos preparados para enfrentar os desafios, dessa vez com partidos sérios e comprometidos ao nosso lado com essa coligação. Temos as ferramentas para fazer de Iconha uma cidade modelo. Vamos ampliar os nossos cuidados com a nossa cidade, com a nossa gente, enfrentando e solucionando os problemas que virão pela frente. Vamos combater o desemprego, gerar renda, abrir postos de trabalho, atrair empresas, ampliar as políticas públicas, ao mesmo tempo em que teremos de atender as demandas da cidade, que como todos sabem, não são poucas, mas não tenho dúvidas da nossa capacidade de gerir a cidade”, explicou.

Candidatos à Câmara Municipal

Candidatos e candidatas da coligação participaram do evento desta quinta-feira e cada um foi se apresentando com seu nome e numero para a população e eleitores presentes.

Por: Adilson Santos / Folha de Iconha

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *