Campeão Mundial de Vôlei de Praia Fábio Luiz participa sábado do “Desafio dos Gigantes” em Itaoca

O município de Itapemirim, por meio da Secretaria de Esportes promoverá no próximo sábado, 11 de janeiro o Desafio dos Gigantes, com os atletas Fábio Luiz X Fernandão. Dois atletas que conquistaram grandes feitos internacionalmente defendendo as cores do Brasil. O Desafio dos Gigantes está marcado para começar às 8 horas e logo após haverá clínica de Vôlei com o medalhista Olímpico Fábio Luiz.

Fábio Luiz de Jesus Magalhães disputou e conquistou ao lado de Márcio Araújo a medalha de prata nos jogos Olímpicos Pequim 2008, antes disso, em 2005, ele já havia conquistado o campeonato mundial de Vôlei de Praia que foi disputado em Berlim. Já seu irmão Fernando Lúcio de Jesus Magalhães sagrou-se vice-campeão nacional na temporada de 2011, obtendo as medalhas de pratas nas etapas brasileira do circuito sul-americano de vôlei de praia em 2018 e no Challenge de Varna de 2009.

Segundo Ana Carla Araújo, Secretária de Esportes de Itapemirim o desafio contará com a presença de Fábio Luiz, medalhista olímpico, 2,04cm, 110 quilos, que é sem dúvida um dos maiores ídolos do voleibol capixaba e brasileiro. O desafiante, Fernandão, vice-campeão brasileiro, 2,09cm e 108 quilos promete dar muito trabalho para o seu irmão mais velho. O desafio está marcado para começar a partir das 8h na Praia de Itaoca, próximo ao Deck. Após o grande confronto haverá a clínica de voleibol com os medalhistas, e será aberto ao público em qualquer faixa etária.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *