Campanha “Natal Feliz é Aqui” incentiva compras no comércio de Cachoeiro

Com o intuito de incentivar o consumo no comércio local e estimular a economia neste fim de ano, a Prefeitura de Cachoeiro apoia, novamente, a campanha “Natal Feliz é Aqui”, realizada pela Associação Comercial, Industrial e Serviços (Acisci). Em 2020, o tema é “Abrace Cachoeiro”.

A campanha é realizada de 20 de outubro a 28 de dezembro, e é destinada aos empresários e empreendedores do município para atrair os consumidores nas compras de fim de ano. A cada R$ 50 nos estabelecimentos comerciais participantes, o consumidor ganha um cupom para concorrer a vários prêmios que serão sorteados em 28 de dezembro.

Vale lembrar que as medidas de distanciamento social, uso de máscara de proteção e higienização das mãos são essenciais para que se mantenha a segurança para todos os envolvidos durante as compras.

“Mesmo em um cenário tradicional, o setor lojista já enfrenta muitos desafios para se manter competitivo no mercado. Em um período tão desafiador como está sendo para todos nós este ano de 2020, em que os comerciantes sofreram com a enchente de janeiro e com os impactos da pandemia de Covid-19, essa campanha, por certo, fomentará a atividade do comércio varejista em nossa cidade”, salienta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli.

O prefeito Victor Coelho também reconhece que a prefeitura tem um papel fundamental nesse processo de contribuição com o fomento econômico, influenciando, diretamente, na manutenção e criação de novos postos de trabalho, especialmente nessa época de fim de ano, quando ocorrem contratações temporárias.

“A situação exige criatividade e inovação, o que, realmente, é muito desafiador. Campanhas como essa da Acisci atraem consumidores de Cachoeiro de Itapemirim e municípios vizinhos, consolidando o município como o principal polo de compras do Sul do Estad; promovendo, também, o desenvolvimento econômico e social, além de aumentar a empregabilidade e, consequentemente, a arrecadação do município”, completa.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *