Caminhonete é destruída em acidente na zona rural de Alfredo Chaves/ES

Uma destruição total ocorreu com a caminhonete Chevrolet, modelo S-10, na tarde de ontem (07) em Cachoeira Alta, região rural localizada entre os municípios de Alfredo Chaves. O motorista do veículo não sofreu ferimentos.

O acidente aconteceu quando a caminhonete Chevrolet S-10, que ficou muito destruída, saiu da pista asfáltica estadual próxima da região de Cachoeira Alta e desabou sobre um terreno semelhante a uma lagoa, no entanto, enlameado e distante mais de dez metros da estrada.

A caminhonete acidentada pertence a uma empresa empreiteira de serviços elétricos e a carroceria estava carregada de equipamentos como escadas, cabos de aço e cabos elétricos. Havia também muitas peças para o uso diário nas instalações de postes.

Foram encontradas ferramentas de modelos diversos usadas em serviços gerais de eletricidade. O veículo foi removido do lamaçal por um guincho de Alfredo Chaves e foi recolhido já na estrada por outro veículo semelhante procedente de Marechal Floriano, onde permenece aguardando responsáveis.

Nos estragos do veículo acidentado se destacam o amassamento lateral da cabine, destruição de parte da carroceria e dos materiais, além do chassi da caminhonete, que ficou totalmente avariado. O veículo está estacionado em uma garagem em Marechal Floriano e aguarda a chegada dos responsáveis da empresa proprietária do carro destruído.

fonte: Montanhas Capixabas – fotos: Roberly Pereira

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *