Caminhoneira é morta a facadas e tem corpo jogado em cima de vergalhões

Depois do crime, os suspeitos colocaram telhas em cima do corpo

A polícia iniciou as investigações do assassinato de uma carreteira, de 38 anos, registrado na noite de domingo (24), em Taquara II, na Serra/ES. Loidis Ewald Gomes foi morta com mais de 10 facadas e teve seu corpo jogado de uma altura de três metros em cima de vergalhões. A brutalidade do crime chocou a família e moradores da região.

Os autores do crime, que estão sendo procurados pela polícia, ainda tentaram esconder o corpo da vítima, cobrindo-o com telhas.

O crime aconteceu perto de onde Loidis morava. Ela foi vista pela última vez por volta das 21 horas, dizendo que “iria dar uma volta”. A família recebeu informações de que a vítima teria cumprimentado um rapaz e disse que “depois voltaria”.

“Ela desceu aqui a rua, estava com um som alto, parece que estava tendo uma festa. Mas não sabemos o que pode ter acontecido”, revelou o técnico de enfermagem Alex Viana, de 45 anos, cunhado da vítima.

De acordo com a perícia, tudo indica que Loidis foi morta em cima de uma calçada. Depois, já sem vida, ela foi arrastada e jogada de uma altura de cerca de três metros, caindo em cima de vergalhões, que perfuraram o abdômen e a perna da vítima. Loidis foi esfaqueada no tórax, abdômen e no pescoço, local onde teve ferimentos profundos. Depois do crime, os suspeitos colocaram telhas em cima do corpo, na tentativa de escondê-lo. Moradores da região, que encontraram o corpo, chamaram a polícia.

Fonte: site A Tribuna Foto principal: G1/Globo

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *