Caminhão tomba e deixa condutor ferido na BR 262 em Domingos Martins/ES

Um caminhão tombou no km 80 da BR 262, próximo a Aracê, em Domingos Martins, na manhã desta quarta-feira (22). O condutor do veículo ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Dr. Arthur Gerhardt, na sede do município.

Uma ambulância do Samu 192 se deslocou até o local e prestou atendimento à vítima que apresentava um pequeno sangramento no braço. De acordo com as primeiras informações, o veículo, carregado de sucata de metal para siderurgia, seguia de Uberaba (MG) para Cariacica (ES), quando perdeu o controle da direção em uma curva e tombou, ocupando a pista contrária. Parte da carga ficou espalhada na rodovia. 

O Corpo de Bombeiros também se dirigiu ao local, mas a vítima já havia sido socorrida pelo Samu 192. Os militares realizaram a limpeza da pista, removendo uma quantidade de óleo que vazou do motor do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que devido ao acidente o trânsito está fluindo no sistema pare/siga no sentido Belo Horizonte. A PRF sinalizou o trecho e pede atenção aos motoristas que trafegarem pelo local.

Fonte: radiofmz

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *