Caminhão sai da BR 101 e tomba na curva de Simpatia BR 101, Anchieta, motorista fica preso às ferragens

Acidente com caminhão na BR 101, Anchieta deixa motorista gravemente ferido, o caminhão tombou e despencou de uma ribanceira

O motorista foi socorrido – fotos: Pedro Lourencini

Um acidente ocorrido por volta das 4h30 da madrugada desta terça-feira, 07, na localidade de Simpatia, Anchieta – BR 101, Km 361 por pouco não matou o motorista que teve o caminhão, um Bi Truk completamente destruído.

A carga ficou amontoada na ribanceira

Informações dão conta de que o motorista saiu da mão onde seguia sentido Vitória x Rio de Janeiro, atravessou a pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 4 metros. O caminhão baú teve a cabine completamente destruída tendo soltado o baú.

O caminhão ficou copletamente destruído

O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o caminhoneiro que ficou preso as ferragens, foi socorrido com vida e levado com ferimentos graves nas pernas, porém consciente para um Hospital da grande Vitória.

A cabine do caminhão se tornou um monte de ferro contorcido

A carga de hortifruti granjeiros ficou espalhada pelo chão, e o caminhão completamente destruído, a cabine inteira não sobrou nada.

O motorista seguia para o sul do país

A equipes de socorro da Eco 101 estão no local e o motorista seguia para Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. O trânsito segue normalmente, apenas com a pista sinalizada.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *