Caminhão invade a contramão e mata oficial de Justiça de Kennedy em um acidente na BR 101

IMPRUDENCIA: caminhão força ultrapassagem na contramão, bate de frente com veículo e mata oficial de justiça de Kennedy

Um caminhão que seguia Rio de Janeiro X Vila Velha invadiu a contramão em uma pista de faixa contínua, na BR 101 Sul, KM 417, na manhã desta sexta-feira, 09, próximo ao trevo que dá  acesso ao Município de Presidente Kennedy, e bateu de frente com o automóvel que era conduzido pelo oficial de justiça, Luiz Fernando de Oliveira Tavares que vinha na mão dele sentido contrário. Luiz Fernando morreu na hora e o corpo ficou preso às ferragens.

A colisão foi tão forte que o eixo do caminhão se soltou na pista e o veículo de Luiz Fernando ficou totalmente destruído tendo partes arremessadas por um rastro de 300 metros. A pista ficou interditada em um sentido até as 12h00.  
De acordo com o ajudante do caminhoneiro que não se identificou, o motorista do caminhão fez uma ultrapassagem e acabou invadindo a pista onde estava Luiz Fernando sentido Presidente Kennedy. Após a batida o motorista evadiu-se do local e o ajudante permaneceu.

Luiz Fernando morreu na hora e seu corpo ficou presos às ferragens. Luiz Fernando atuava no Fórum do Município de Presidente Kennedy e residia em Cachoeiro de Itapemirim.

A perícia da Polícia Civil – PC esteve no local do acidente fez os trabalhos e removeu o corpo do oficial e justiça ao Departamento Médico Legal – DML de Cachoeiro de Itapemirim onde será necropsciado e liberado para sepultamento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *