Caminhada pelas montanhas em Alto Joeba

No retorno, os participantes poderão desfrutar de um delicioso almoço, com pratos típicos da região. O trajeto contempla matas, cachoeiras, vales, lagoas e muitas paisagens.

Para quem curte caminhada no próximo domingo (29) terá uma grande oportunidade. Será realizada na comunidade de Alto Joeba, no interior de Anchieta, um circuito de caminhada com percurso de 15 km, contemplando montanhas, cachoeiras, vales, lagoas e muitas paisagens pelo interior. O percurso terá início próximo ao campo de futebol da localidade, às 6h50min, com um café da manhã.

De acordo com os organizadores, o trajeto de ida e volta será de 15 km e uma das paradas será na rampa de voo livre, em Alfredo Chaves, a 465 metros de altitude. No retorno, os participantes poderão desfrutar de um delicioso almoço, com pratos típicos da região.

Os participantes ainda terão direito a um café da manhã, logo na largada, além de água e frutas durante todo trajeto da caminhada, que contará também com carro de apoio. A previsão é que o percurso seja concluído às 11h45min, na comunidade de Alto Joeba, onde será servido o almoço.

Serviço: As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou (28) 99911-9531 / 99983-5448.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *