Câmara de Cachoeiro elege nova Mesa Diretora

Alexandre Bastos Rodrigues (PSB) será o presidente da Câmara no primeiro biênio da legislatura 2017-2020. A eleição que definiu a nova Mesa Diretora da Casa aconteceu neste domingo, dia 1º de janeiro, às 19h30, na Câmara Municipal, para onde os vereadores se dirigiram após o término da solenidade de posse, que aconteceu no Clube Caçadores, a partir das 16h00.

Também foram eleitos os outros cargos da Mesa Diretora: para vice-presidente  Wallace Marvila (PP); Primeira Secretária, Renata Fiório (PSD)  e Segundo Secretário, Diogo Lube (PDT). Apenas um candidato se inscreveu para cada cargo, e todos foram eleitos por unanimidade.

Outros cargos também foram definidos na primeira sessão do ano. Alexon Cipriano (PROS) foi eleito Ouvidor Legislativo; Sebastião Gomes (PP) foi eleito Ouvidor Racial e Brás Zagoto (SD) ficou com a Corregedoria. Os três cargos também foram eleitos por unanimidade.

A sessão foi inicialmente conduzida pelo vereador eleito com maior número de votos, Sílvio Coelho (PRP), e contou com a presença do prefeito Victor Coelho (PSB). Logo após a eleição, a Mesa foi declarada empossada. O presidente Alexandre Bastos fez discurso agradecendo o apoio de todos os vereadores e anunciou os princípios de sua conduta no comando da Casa: “Nosso objetivo é motivar o debate, estimular a busca de soluções, e reunir a sociedade organizada em torno de um projeto pelo bem de Cachoeiro”.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *