Publicidade

CAI A CASA TODA: mãe, filha e filho vão em cana acusados de tráfico nas Areias

Mãe envolve a filha de 18 anos, o filho de 14 anos e um sobrinho adolescente no tráfico de drogas, hoje a casa caiu nas Areias

Caiu literalmente a casa toda de M.M.L.V.V.N, 35 anos residente no bairro Piuminas, local popularmente conhecido como Areias, em Piúma. Ela a filha de 18 anos, com as mesmas iniciais do filho, LVN de 14 anos acabaram acordando com a Polícia Civil – PC e a Polícia Militar na porta, por volta das 6h00, de hoje. Foram todos parar no xilindró sob acusação de prática de tráfico de drogas e associação criminosa.

De acordo com a delegada de Piúma, Rosane Cysneiros, quem conduziu a investigação, a Operação denominada Piuminas teve como objetivo desmantelar uma quadrilha que estava sendo investigada há quatro meses. Nesta semana saiu um mandado de prisão para M, a mãe de L e L.

Com apoio de policiais da Força Tática, a delegada e os investigadores da Civil se reuniram por volta de 5h00 desta quarta-feira, 10 para cumprir o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Piúma.

A mulher e os filhos estavam na mira da Civil e hoje pela manhã acabou sendo presa, a filha e o adolescente estavam em casa e com eles foram encontradas oito pedras de crack, quatro buchas de maconha e um pino de cocaína.

A mãe deles, M, estava dormindo em outra casa, mas a filha, L levou os agentes até o local onde ela foi presa e conduzida com os filhos a Delegacia.

Todos os três foram autuados por associação para o tráfico e tráfico de drogas. O filho de 14 anos é reincidente e foi encaminhado ao Ministério Público – MP com pedido de internação. Já mãe e a filha foram conduzidas ao Presídio Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

A delegada ressaltou que além da mãe e dos dois filhos presos, R.F.D, de 23 anos também estava envolvido na mesma prática e fazia parte da mesma quadrilha. Ele reside no Centro de Piúma, mas foi detido no bairro Café Sereia em Rio Novo do Sul. R foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória – CDP de Marataízes. Todos os presos ficarão à disposição da Justiça.

“Muito importante esta operação porque há tempo eles vêm praticando o tráfico de drogas intenso nas Areias. A mãe acabou envolvendo os filhos e um sobrinho”, frisou a delegada de Piúma.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *