CADEIA: ameaçou a ex-namorada em Venda Nova do Imigrante e acabou no xilindró

Suspeito estava na casa dele e não ofereceu resistência no momento a prisão

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Venda Nova do Imigrante, com o apoio da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, no último dia 26 de julho, contra um homem de 47 anos. Ele é suspeito de ameaçar a ex-namorada de 32 anos, desde maio deste ano.

A titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Venda Nova do Imigrante, delegada Lorena Robaldo, informou que a vítima começou a ser ameaçada, desde que decidiu terminar o relacionamento. “A mulher estava temendo pela vida dela. Então, procurou a nossa delegacia para registrar um boletim de ocorrência e demos início às investigações”, esclareceu a delegada.

Segundo a responsável pela investigação, o homem estava na casa dele e não ofereceu resistência no momento da prisão. Em depoimento, o suspeito alegou que a ex-namorada tinha um temperamento bipolar, pois, segundo ele, ora o tratava bem, ora mal.

O homem de 47 anos foi indiciado por injúrias, ameaças e descumprimento de medida protetiva. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), ficando à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *