Cachoeiro vai ganhar novos campos de futebol e áreas de lazer

Iniciativa foi apresentada nesta sexta-feira (14)

 

A prefeitura de Cachoeiro vai construir novos campos de futebol no município, por meio do projeto “Campo Show de Bola”, que as secretarias municipais de Esporte e Lazer (Semesp) e Modernização e Análise de Custos (Semmac) apresentaram ao prefeito Victor Coelho, nesta sexta-feira (14).

Inicialmente, serão contemplados com os campos, que terão grama sintética, os bairros Rubem Braga e o Jardim Itapemirim. Também estão previstos construção de pista de caminhada, área de lazer para realização de eventos e tratamento paisagístico.

Outra frente do projeto será a modernização e instalação da nova iluminação no campo Alcebíades Pessanha (campo do Itabirense), no São Luiz Gonzaga, e no do São Geraldo. Os locais ganharão refletores profissionais, com lâmpadas de led (que consomem menos energia) e sistema inteligente de acendimento e desligamento, além de serviços de manutenção.

De acordo com o secretário Municipal de Modernização e Análise de Custos, Alexandro da Vitória, as obras anunciadas serão feitas com recursos próprios e a previsão de entrega é para o primeiro semestre de 2020.

O prefeito Victor Coelho destaca que o projeto reforça os investimentos da gestão municipal na ampliação dos equipamentos públicos esportivos, de lazer e entretenimento.

“Estamos trabalhando intensamente na melhoria de espaços públicos para oferecer uma infraestrutura adequada tanto para o lazer quanto para a prática de esportes, pensando na qualidade de vida dos cachoeirenses”, disse.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *