CACHOEIRO: três bandidos presos com arma, drogas, pé de maconha e munições

As prisões ocorrerem sábado, em Cachoeiro de Itapemirim, nenhum dos três era “santo”

Após denúncias anônimas, em Cachoeiro de Itapemirim, policiais militares do 9º Batalhão prenderam três bandidos, dois suspeitos de prática de tráfico, com entorpecentes, arma, drogas, pé de maconha, munições, dinheiro e o outro meliante, acusado de tentativa de homicídio ocorrido sábado, 20. Os três bandidos foram em cana, no bairro Nossa Senhora da Aparecida em Cachoeiro de Itapemirim.              

Na ação, os militares avistaram os suspeitos em uma escadaria, estes ao tentarem fugir, foram detidos e abordados. Um deles estava portando um revólver calibre 38, com 06 munições intactas e mais 09 munições sobressalentes; com um outro indivíduo foram encontrados sete pinos com cocaína e R$ 10,00; já com o terceiro abordado, foram apreendidas em sua posse, 50 pinos e um papelote de cocaína, uma bucha de maconha, um “pé de maconha” de 40 cm de altura, R$ 75,00, além de materiais usados para endolar e refinar mais entorpecentes, tipo ácido bórico, fermento químico e éter.

O sujeito que portava o revólver contou que fugiu do bairro Zumbi e que era o responsável pela tentativa de homicídio, onde a vítima havia sido atingida nas costas, e estava hospitalizada. Nenhum dos três indivíduos tem bom curriculum, aliás, possuem passagens criminais.                 

Os materiais ilícitos e os indivíduos foram conduzidos à delegacia.  A Polícia Militar orienta a população a continuar denunciando os crimes através dos tel’s 181 e 190.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *