CACHOEIRO: o esporte sobe o morro

Alto Amarelo ganha núcleo de artes marciais nesta quarta (7)

A prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), realiza nesta quarta-feira (7) a abertura do núcleo de artes marciais do projeto Nosso Esporte no bairro Alto Amarelo.

O evento será às 19h15, na quadra local, onde serão oferecidas aulas das modalidades de jiu-jitsu e muay thai. 

A iniciativa tem parceria com a associação dos moradores do Alto Amarelo e, a exemplo dos demais núcleos de esporte educacional, atenderá estudantes de 7 a 17 anos. 

As aulas de jiu-jitsu serão às terças-feiras, a partir das 20h30, e nas quartas, acontecerão as aulas de muay thai, das 19h30 às 20h30.

Para se inscrever, basta o estudante ir ao núcleo local com o responsável nos dias e horários das práticas. As atividades são gratuitas.

“Este projeto tem como objetivo unir o esporte à educação, saúde e desenvolvimento das crianças e dos jovens e atende a estudantes de escolas públicas e particulares da cidade”, explica o subsecretário municipal de Esporte e Lazer, Rodolpho Maia.

Nosso Esporte

O projeto Nosso Esporte Cachoeiro oferece, além das escolinhas de esportes, aulas de zumba, ginástica e dança mix para os adultos nos bairros da cidade. Por meio do aplicativo de celular do projeto, é possível saber onde são realizadas as atividades.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *