CACHOEIRO: no baile funk armado, não deu outra: cadeia!

O baile era no bairro Rubem Braga, o homem estava armado com um revólver, foi visto, abordado e preso

Saiu para se divertir na noite de sábado 20, foi a um baile funk no bairro Rubem Braga em Cachoeiro de Itapemirim, entretanto, resolveu colocar um revólver na cintura, a diversão acabou mal, foi em cana e o cronista Rubem Braga não deve ter achado nenhuma graça lá de cima. Quem acabou com a festa do meliante foram os policiais Militares da Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo que prenderam o sujeito.

Na ação, o indivíduo achando que tava tirando onda, acabou sendo visto portando uma arma de fogo, foi o instante em que foi abordado pelos policiais, momento em que acabou preso. Supostos amigos do detido até tentaram atrapalhar o serviço policial e impedir a condução do cidadão, e deu ruim, também foram presos.

A arma de fogo apreendida tratava -se de um revólver, marca Taurus, calibre 38, sem registro legal, municiado com 04 munições “picotadas” e 01 intacta. Ainda no local do evento, foram apreendidas 02 buchas de maconha.  Os envolvidos e os ilícitos foram entregues na delegacia de Cachoeiro, para onde vão os que insistem em cometer crimes e ilegalidades.   

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *