CACHOEIRO: jovem sai de casa para ir à ‘venda’ e não retorna, desde sexta, 15

Jhonatan veio da Bahia para cuidar dos avós, nesta sexta, 15 ele acordou, fez a vitamina deles, depois foi a uma venda e sumiu

O estudante de Biomedicina Jhonatan Borges, 24 anos, residente à Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Vilage da Luz em Cachoeiro de Itapemirim está desaparecido desde a última sexta-feira, 15, às 10h00 quando saiu e casa dizendo que ia a uma venda, no bairro e não mais voltou.

Informações de familiares dão com de que Jhoanathan saiu de casa com camiseta preta, bermuda e sandália, ele falou com avó que ia à venda e não voltou mais.

O estudante residia na Bahia e veio para Cachoeiro para cuida dos avós.  “E de repente sumiu, já fomos no Serviço Médico Legal – SML, já procuramos no hospital e não achamos. Ele não tem vícios nenhum e ótima pessoa. É um jovem trabalhador. Ele estava na Bahia trabalhando aí veio embora ajudar minha avó tomar conta do meu avô. Na sexta feira que ele sumiu. Ele acordou, fez vitamina dos meus avós e disse que ia à venda que já voltava. Até hoje não volto mais”, contou a prima Gislaine Oliveira Cândido.

A família pede que, caso alguém tenha notícias do paradeiro de Jhonatan que entre em contato com o fone 28999180587 – Givanilda, tia dele.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *