Cachoeiro: Grupo de samba se apresenta no próximo Sextou na Praça

O projeto “Sextou na Praça” volta à Praça de Fátima, nesta semana, com mais uma apresentação musical para animar a sexta (1°) dos cachoeirenses. Desta vez, é o grupo de samba Nó na Madeira que subirá ao palco do Teatro de Arena “Elvécio Lopes Pinheiro”, mais conhecido como Circo da Cultura, a partir das 20h.

O grupo promete um repertório repleto de pérolas de grandes nomes do samba e do pagode, como Exaltasamba, Jorge Aragão, Martinho da Vila e Zeca Pagodinho.

“Essa é uma janela de oportunidade para divulgar o nosso trabalho e fazer com que mais pessoas conheçam o nosso som. Nós agradecemos por esse evento, porque é valorização dos artistas da terra”, ressalta Jair Lobato, um dos componentes do Nó na Madeira.

O projeto “Sextou na Praça” foi iniciado em maio pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), para oferecer entretenimento cultural aos cachoeirenses, valorizando músicos do município. Participam da iniciativa artistas selecionados via edital de credenciamento da Semcult (004/2021).

Para receber o público com mais conforto e ampliar a capacidade do Circo da Cultura, cadeiras e mesas são disponibilizadas no espaço, que possui arquibancada.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *