Cachoeirense é aprovado em programa de mestrado na 8ª melhor universidade do mundo e pede ajuda para custear curso

O bacharel em direito cachoeirense, João Pedro Vigneron Chaia, de 26 anos, recentemente foi aprovado no programa de mestrado em direito da University College London (UCL), considerada a 8ª melhor universidade do mundo, segundo o QS World University Rankings 2022.

João Pedro se formou em direito pela Universidade de Vila Velha (UVV) em 2020, e agora alça voos mais altos na carreira, indo estudar na UCL, em Londres, que além de ser considerada a 8ª melhor universidade do mundo, tem o curso de Direito considerado o 4º melhor do planeta.

João Pedro relata que a expectativa é grande. “Estou muito animado e esperançoso pelas novas oportunidades e experiências”, disse.

O estudante não possui bolsa ou financiamento estudantil e a ajuda dos pais é mínima. “Está difícil custear o valor da mensalidade da universidade, meus pais vão tentar me ajudar, mas não é o suficiente. Estou em busca de apoio para agarrar essa oportunidade de aprender ainda mais”, afirma João.

João Pedro embarca para o Reino Unido no mês de julho, e quem quiser ajudar o jovem com qualquer valor, pode fazer através do Pix [email protected]. João Pedro prestará conta dos valores doados nas redes sociais.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *