BRK Ambiental realiza campanha para incentivar o uso dos canais digitais para agilizar atendimento

Diversos serviços de água e de esgoto podem ser solicitados à concessionária pelo 0800, com atendimento 24 horas, pelo site e pelas redes sociais.

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim, realiza uma campanha em rádios, sites, jornais e revistas para incentivar o uso do telefone 0800 e dos seus canais digitais. Com o título “BRK 24 horas, todos os dias”, a campanha tem como objetivo oferecer comodidade e mais segurança para os clientes, que podem emitir segunda via da conta, comunicar um vazamento, consultar débito e solicitar ligação de água e esgoto, entre  outros serviços, tudo sem sair de casa.

O telefone de atendimento gratuito, o 0800 771 0001, e a página da empresa na internet, www.brkambiental.com.br/cachoeiro-de-itapemirim, funcionam 24 horas. “Por esses canais é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até o Atendimento ao Público, que funciona na Ilha da Luz”, ressalta Roberland Mello, gerente Comercial da BRK Ambiental.

Segundo ele, a emissão de segunda via da conta e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como o site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações. A concessionária também disponibiliza o WhatsApp (11) 99988-0001 para as solicitações dos clientes.

O atendimento presencial na Ilha da Luz se mantém em funcionamento, das 8h às 16h. Contudo, a recomendação da concessionária é que os clientes se dirijam a loja somente quando não houver alternativa. “Além da comodidade aos clientes, nosso objetivo é a saúde e a segurança de todos, atendendo às recomendações dos órgãos de saúde como medida preventiva para evitar a transmissão do novo coronavírus”, finaliza Roberland Mello.

Serviços que podem ser solicitados pelo site da BRK:

2ª via fácil – fatura

Comprovantes de pagamento

Locais para pagar sua conta

Informações para débito automático

Histórico de consumo

Estrutura tarifária

Declaração Negativa de Débitos

Tabela de serviços

Notificar um problema (vazamentos)

Consulta de débitos

Informação de serviços

Serviços Agendados

Alteração cadastral

Ligação de água e esgoto

Desmembramento de ligação de água

Parcelamento de débitos

Acertos de irregularidades

Consumo

Mudança de ligação de água

Religação de água na rede

Serviços que podem ser solicitados pelo Aplicativo da BRK:

2ª via de fatura

Comprovantes de pagamento

Histórico de consumo

Alteração de vencimento

Notificar um problema (vazamentos)

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *