BRK Ambiental destaca o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência com aula de Libras e roda de conversa

O Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência é destacado oficialmente na segunda-feira, 21 de setembro, e terá uma programação especial na BRK Ambiental. Com o título “Vamos falar sobre inclusão e acessibilidade?”, a concessionária dos serviços de água e esgoto com atuação em Cachoeiro de Itapemirim e mais de cem outros municípios no País, realizará nos dias 23 e 24, quinta e sexta-feira, uma programação online voltada aos seus funcionários, contemplando aula de introdução à Libras e  uma roda de conversa sobre inclusão de Pessoas com Deficiências (PCDs).

“A diversidade e a inclusão estão entre os valores da BRK Ambiental e são trabalhados no nosso dia a dia. Queremos, aproveitando a data, promover o debate, a troca de conhecimentos e de experiências para fortalecer o nosso compromisso de construirmos juntos um ambiente com mais diversidade, inclusão e acessibilidade, possibilitando as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todos”, ressalta Adriana Altoé Pigatti, supervisora de Recursos Humanos da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim.

Na quarta-feira, 23, a aula de introdução à Libras será ministrada pela professora Alini Cardoso de Albuquerque. Já a roda de conversa estará a cargo dos funcionários Vanda Lucia de Moraes, da unidade Tocantins, e Flávio Henrique Silva, da unidade de Maranhão. A mediação da conversa será realizada pelo Grupo de Trabalho de PCDs, representado por Thayara Paschoal, da área de Sustentabilidade, e Dr. Marcelo Tagliaferro, da Saúde Corporativa, de São Paulo.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *