BREJETUBA: mãe mata bebê a facadas

A mãe do bebê sofria de depressão, segundo apurou a polícia

A notícia de um crime bárbaro chocou os moradores da zona rural de Santa Rita, em Brejetuba, região serrana do Estado. Uma mãe matou o próprio filho de apenas sete meses de idade e foi até à lavoura onde seu marido trabalhava e relatou a barbárie cometida. A Polícia Militar foi contatada e a prendeu próximo de sua casa, onde morava com o único filho e o marido.

Um morador, vizinho da família, estava trabalhando em uma lavoura, quando um jovem chegou e relatou sobre o ocorrido. Imediatamente, outro jovem que também trabalhava, não acreditou e foi até a casa verificar. No local ele encontrou o pai da criança em desespero e cercado de moradores. Era a confirmação triste de uma brutalidade gigante cometida pela mãe, que segundo informações já esteve internada por conta de depressão.

A mãe utilizou uma faca de cozinha para cortar o pescoço do filho em cima de sua própria cama. A notícia chegou a um repórter de um programa policial da Mais FM, que saiu do ar para buscar mais informações. A notícia caiu como uma bomba para milhares de pessoas, que não queriam acreditar no acontecido. Ouvintes obstruíram os telefones de recepção, do auxiliar e DJ do programa e do apresentador.

O repórter da Mais FM e do Diário ES conseguiu contato com um trabalhador que estava ainda em estado de choque. “Difícil acreditar que tudo isso é verdade. A mãe cortou o pescoço do próprio filho e parecia calma quando foi contar para o marido na lavoura. Tenho um filho de seis meses, quase da mesma idade da vítima e não consigo me colocar no lugar do pai da criança,” disse abalado o trabalhador vizinho da família, que preferiu não se identificar.

Texto: Kennedy Lenk | Diário ES / Foto: Divulgação

Fonte: MONTANHAS CAPIXABAS

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *