BR-262 | Acidente mata um homem e deixa mulher em estado grave

No início da tarde desta quinta-feira (02), no quilômetro 56 da BR-262, mais precisamente na localidade conhecida como trevo de Paraju, em Marechal Floriano, Região Serrana do Espírito Santo, um acidente levou a óbito um homem e deixou uma mulher gravemente ferida.

Segundo informações de pessoas que estavam no local na hora do ocorrido, o veículo Gol era dirigido por um homem, e este estaria no sentido Paraju/BR-262, mas o condutor não passou pelo trevo para adentrar a BR. Veja no vídeo abaixo o momento em que uma mulher faz orações na hora do resgate das vítimas.

Ainda de acordo com testemunhas, quando o veículo atravessou direto – sem parar no trevo – um caminhão que seguia no sentido Vitória/Venda Nova do Imigrante, bateu contra o carro, acertando diretamente a porta do motorista do Gol, que veio a óbito no local. Neste outro vídeo, é possível ver o momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros chega ao local do acidente.

Crédito Divulgação /site montanhas capixabas

A mulher que estava no carona foi encontrada desacordada, caída sobre o corpo do homem e presa entre as ferragens. Também estiveram no local, equipes da Polícia Militar e SAMU para ajudar nos procedimentos.

Crédito Divulgação /Internautas

Fonte/fotos: site Montanhas Capixabas

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *