BORA PRA ICONHA? Logo mais os Fuscas e Carros Antigos vão se encontrar na Ascames em Iconha

A Festa está garantida, tem shows, brincadeiras, exposição de veículos antigos, almoço, carreata, algodão doce e muito mais. Venha para Iconha e traga a família

O 5º Encontro de Fuscas e Carros Antigos acontece neste sábado, 23 e amanhã, 24, na Área de Eventos das Ascames, em Iconha. A programação é extensa e já inicia às 12h00 de hoje com a chegada e inscrição dos veículos no pavilhão. Às 13 ocorre a confraternização para os expositores. E em seguida, Pedro Viola assume o comando no palco com amigos e às 20h00, o show fica por conta de Patrick Longhi.

O presidente do Grupo Amigos do Fusca de Iconha, Augusto Machado falou rapidamente com a Reportagem sobre o 5º Encontro de Fuscas e Carros Antigos. Ele disse que a expectativa é ótima. “Esperamos pelo menos 150 veículos antigos e um público acima de cinco mil pessoas. Estamos trabalhando para fazer um evento muito especial para os apaixonados por carros antigo”.

Tudo que é tipo de carro antigo estará sendo esperado no encontro. Kombi, Fuscas, Chevette, Passat, Variante, Brasília, Corcel entre outros. “Já temos confirmado presença de Clubes de Linhares, Cachoeiro de Itapemirim, Vitória, Vila Velha, Guarapari, todo o estado estará hoje em Iconha”. Também confirmou presença a secretária licenciada de Turismo do Espírito Santo, Lenise Loureiro.

E domingo, a programação começa bem cedo, às 07h00 com o café da manhã para os expositores. Às 9h00, concentração e inscrição no Parque de Exposições Jaime Adino Paganini, e às 10h00, a carreata saindo do Parque de Exposição rumo a Ascames.

No palco às 11h00 show com Flor de Kactus – Jota Jota e almoço às12h00 para os expositores. À tarde, às 14, sorteio de brindes para os expositores, às 15h00, show com Thê Thê Thê, e as 16h00 vai rolar o sorteio de um Fusca e encerramento das festividades às 20h00.

E quem desejar acampar tem área especial com banheiros, chuveiro e segurança e o estacionamento é grátis para os visitantes. E para as crianças, terá brinquedos, pipoca, churros, algodão doce com Tio Cassimiro, sorteios e premiações.

O evento tem o apoio total da Prefeitura de Iconha e o prefeito Gedson Paulino já confirmou presença amanhã juntamente com Lenise Loureiro.  

O 5º Encontro de Fuscas e Carros Antigos acontece porque tem diversos patrocinadores e apoiadores como o Espírito Santo Notícias. Bora pra Iconha?

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *