Bonecos tocam rock para a criançada na peça “Armatrux, a banda”

Espetáculo será transmitido pela Internet no domingo, véspera do Dia das Crianças

O Diversão em Cena ArcelorMittal Online traz ao palco virtual “Armatrux, a banda”, espetáculo de bonecos. Já apresentada em mais de 70 cidades, a peça será transmitida hoje, dia 11 de outubro (domingo), véspera do Dia das Crianças, às 16 horas, pelo Facebook (facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (youtube.com/c/FundacaoArcelorMittal).

Na história, músicos vindos de universos distintos se unem à pianista Mafalda Jackson em uma banda de rock que arrasa nos palcos. A trilha sonora foi composta pelo músico John Ulhôa, da banda Pato Fu, e Bob Faria. Já os bonecos foram desenhados e construídos pelo artista gráfico Conrado Almada.

O projeto

Realizado pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, o Projeto Diversão em Cena tem como objetivo levar diversão, cultura e educação para o público por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *