Influencer Digital de Piúma eleita Miss Espírito Santo Mirim (vice)

Estella representou Piúma no Concurso Miss Mirim Juvenil em Vitória e trouxe a faxia de vice

Estella estava radiante e linda

A Influencer Digital e Embaixadora de Piúma, Estella Cordeiro foi eleita na noite desta sexta-feira 12, no Concurso Miss Espírito Santo Vice 2022, no Ilha Buffet, no Clube Álvares Cabral, em Vitória. Foi uma noite linda, mágica, segundo a mãe, Narinha Cordeiro, “tudo muito lindo, muito bem decorado, tudo perfeito”, emocionou-se a empresária mãe da Miss Mirim.

Narinha contou que Estella participou na categoria Mirim, disputando com 34 meninas de 9 a 12 anos, ficando em 2º lugar na Categoria Miss Mirim Espírito Santo 2022. O Concurso também elegeu a Missa Baby, como também a Miss Mirim, Juvenil, Tim, Mister e Mini.  “Estamos muito felizes e orgulhos por Piúma poder representar bem neste Concurso, não sei se Piúma já teve um Miss Mirim Espírito Santo, o 2º lugar é nosso, chegamos bem perto”, ressaltou Narinha.

Além de trazer o título de vice-campeã Miss Espírito Santo Mirim, Estella é Miss Mirim Piúma, Influencer Digital, Embaixadora e apresentadora também.

Estella é filha de Narinha e Leandro da Padaria da Família – fotos Divulgação

Explodindo de felicidade a pequena Estella fez agradecimentos diversos e lembrou de todos os patrocinadores e seguidores que torceram muito por ela. “A noite desta sexta-feira vai ficar para sempre guardada na minha memória como um dos dias mais importantes da minha história, pois foi o dia que fui escolhida em 2º lugar para ser Miss Espírito Santo! Receber esse título dentre 34 meninas é muito gratificante, pois eram 34 lindas meninas que representavam belissimamente suas cidades! E ficar entre as cinco foi incrível! Agradeço primeiramente a Deus, pois sem Ele isso jamais seria possível! Obrigada Pai 🙏🏻 Agradecer a minha família que me apoio desde o início deste sonho, a minha mãe principalmente que está sempre comigo em todos os momentos.♥️
Agradecer aos meus parceiros que embarcaram junto comigo neste sonho”, postou Estellinha no seu feed, no Instagram:
Em tempo, a vice miss Espírito Santo agradeceu os parceiros do sonho dela: @zalmiranoivas , o vestido ficou perfeito, sabe por quê? “Eu nunca vi ninguém trabalhar com tanto amor e empenho quanto Meire e Zalmira, sem palavras pra agradecer a esses anjos! Muito obrigada”. @dra.izabellaneves @izabellanevess “Que ela arrasa em tudo o que faz a gente já sabe né?! Mas minha maquiagem e meu cabelo ficaram impecáveis, eu simplesmente amei, muito obrigada Izabela”.
A bloguerinha agradeceu também os seguidores que apoiaram e torceram por ela “SeguiLovers que me apoiaram, torceram por mim, me enviaram boas vibrações e muitas mensagens de apoio e carinho! Vocês são 1000 e isso não tem preço! Obrigada”.

Emocionada Estella não esqueceu de agradecer a organização do concurso @missesminimirimjuvenil por a escolherem entre tantas candidatas para representar Piúma, “agradeço por me ensinarem com tanta maestria tudo sobre o mundo miss, maravilhosas @thataes e @ivete_espirito_santo !Enfim ,Gratidão define “!🙏🏻🌹♥️

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *