Bloco LimãoRosa sai amanhã em Piúma/ES

Paixão pela Mangueira dá nome a bloco de Piúma

Está confirmadíssimo a saída nesta sexta, 21, de frente a Agência do Bradesco do mais novo Bloco de Piúma, o Limão Rosa. Adquira logo a camisa e marque com a galera que a folia começa as 19h00.  

Talvez seja o mais novo bloco da cidade, mas nem por isso menos animado, o Limão Rosa promete muita alegria em seu terceiro ano de existência. Tudo começou com uma brincadeira, conta a pedagoga Eliane Chequetto, que sempre curte muito a folia, época que os problemas ficam de um lado e a alegria de outro. O Bloco LimãoRosa surgiu em 2018 com um grupo de amigos que se encontrava para um churrasco em um dia de carnaval.

Apaixonada e fã da Escola de Samba Mangueira a anfitriã do Bloco, Eliane Chequetto comentou que nome Limão Rosa surgiu por conta de uma decoração feita por ela nas cores verde limão e rosa choque, para receber seus amigos em sua residência. “Vendo a cultura do bloco de rua sendo resgatada fortemente e trazendo as famílias para participarem deste tipo de festa, acompanhado com o crescente número de membros, vimos que era necessário colocarmos o bloco Limão Rosa na rua, que vem com um perfil diferente, resgatando as marchinhas de carnaval”. O desfile este ano acontece somente no dia 21 de fevereiro, a partir das 19h. A concentração será próxima ao Bradesco. Todos estão convidados a participarem desta mais nova opção no carnaval de Piúma. E quem estiver interesse em adquirir a camisa do bloco Limão Rosa é só ligar para o 28 – 99993 2911. Te vejo lá!

O desfile este ano acontece somente no dia 21 de fevereiro, a partir das 19h. A concentração será próxima ao Bradesco. Todos estão convidados a participarem desta mais nova opção no carnaval de Piúma. E quem estiver interesse em adquirir a camisa do bloco Limão Rosa é só ligar para o 28 – 99993 2911. Te vejo lá!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *