Beto Caliman: “Máquina de cerca de um milhão de reais está abandonada”

Em sessão ordinária realizada no dia 02 de julho, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Beto Caliman apresentou um vídeo em que denúncia o abandono em via pública de uma máquina moto niveladora (patrol). O equipamento está na comunidade de Dois Irmãos.

“Sendo vereador eleito tenho que fiscalizar a Prefeitura de Anchieta, referente a bens e recursos públicos, recebi a denúncia que a máquina patrol está seis meses abandonada, acreditando na competência e seriedade da Administração da Prefeitura de Anchieta, filmei e mostrei a situação para alguns Secretários do Município”, disse Beto.

Depois de apresentar o vídeo e passados trinta dias, sem nenhuma atitude das autoridades da Prefeitura de Anchieta, o vereador decidiu passar ao conhecimento de todos, inclusive dando andamento a notificação a autoridade competente Federal por ser recursos do Programa de Aceleração de Crescimento.

Beto Caliman lembrou que a Câmara de Vereadores tem conseguido muitas emendas parlamentares para novos veículos e maquinários. “E para mostrar que não sou intransigente vou dar o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para que a Prefeitura de Anchieta encaminhe a máquina a oficina para a devida manutenção”, esclareceu Caliman.

Segue link do vídeo:

https://www.facebook.com/roberto.quinteiro.7/videos/1624740177661456/?t=10

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *