Batida entre dois carros deixa 6 feridos na BR-262

Uma batida entre dois carros no km 43 da BR-262, na altura do trevo de Campinho, próximo à divisa de Domingos Martins com Marechal Floriano/ES, região serrana do Espírito Santo, deixou seis pessoas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 19 horas da noite de ontem, domingo (5).

A dinâmica completa do acidente ainda não é conhecida, porém, informações preliminares de testemunhas, devido à pista molhada, um dos veículos perdeu o controle e colidiu com os outros.

Os bombeiros informaram que, após a triagem das vítimas foi constatado que apenas uma delas estava encarcerada e devido à gravidade foi realizada a extração e levada pelo Samu com urgência para o hospital.

Os bombeiros informaram ainda que o atendimento das outras 5 vítimas, uma estava com corte contuso e fratura na perna direita, a outra com fraturas em membros superiores e as outras duas apresentava dor pélvica e hematomas na região abdominal.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o hospital de Campinho pela equipe do Samu.

Devido ao acidente, a pista ficou parcialmente interditada e um longo congestionamento se formou nos dois sentidos da rodovia. O trânsito só foi liberado no local por volta das 10h30. 

Fonte e foto: site Notícia Capixaba

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *