Banestes inaugura Agência Empresarial de Linhares/ES

O Banestes inaugurou ontem, quarta-feira (12) a Agência Empresarial Linhares. O novo espaço conta com uma área moderna de atendimento, incluindo um lounge informal para conversas e fechamento de negócios. Esta é a quarta unidade do banco especializada no atendimento à pessoa jurídica e empresas. 

Com 90,58 metros quadrados, a Agência Empresarial Linhares possui salas para atendimento gerencial. O lounge é dotado de balcão com pontos elétricos, usados para recarregar celulares ou notebooks, além de disponibilizar água e café. 

O diretor de Rede, Fernando Valli Cardoso, destaca que esse formato de atendimento traz mais comodidade aos clientes, além de favorecer novos negócios.   Ele ressalta que a equipe montada é experiente e voltada para o negócios com pessoas jurídicas.

“Com a Agência Empresarial Linhares teremos um atendimento especifico para empresas de grande porte de toda a Região Norte. E, dessa forma, proporcionar as melhores soluções e negócios para esses clientes”, ressalta Cardoso.

A nova unidade está localizada no segundo pavimento da Agência Linhares,  na Avenida Governador Lindenberg, 493. A entrada é compartilhada via sala de autoatendimento.  Os banheiros acessíveis e a áreas de uso interno da equipe ficam no térreo.

Apesar de ocupar o mesmo imóvel da Agência Linhares, a Agência Empresarial foi concebida dentro do novo conceito visual do Banestes, utilizando móveis em marcenaria, piso vinílico amadeirado, forro em fibra mineral e iluminação diferenciada. Tudo isso com o objetivo de deixar o ambiente acolhedor.

Atualmente, o banco possui outras três agências empresariais em funcionamento: São Paulo (São Paulo), Campo Grande (Cariacica) e Civit  (Serra).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *