Banestes anuncia novo formato para modalidade de empréstimos com garantia de imóvel

A contratação de empréstimos que têm como garantia um imóvel ficou ainda mais atrativa no Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes). O banco anunciou a repaginação da linha de crédito, que recebe o nome de Home Equity Banestes, uma referência ao patrimônio.

A partir de agora, a modalidade de crédito conta com taxa fixa de 0,99% ao mês, mais Taxa Referencial (TR), cujo valor é fixo, independentemente do prazo da operação. O empréstimo poderá ser parcelado em até oito anos, sendo possível obter um crédito de até 60% do valor do imóvel utilizado como garantia.

“As condições especiais da linha Home Equity Banestes beneficiam clientes que tenham imóvel próprio e desejam utilizá-lo como garantia. O crédito é uma excelente opção para reorganizar dívidas, pagar antecipadamente a escola ou faculdade dos dependentes ou realizar uma reforma. Enfim, o que lhe for mais urgente e necessário. A modalidade é mais uma opção diferenciada do Banestes para atender à população capixaba”, enfatiza o diretor de Negócios do Banestes, Hugo Gaspar.

Os interessados em contratar o crédito devem entrar em contato com uma das agências do Banestes. Todas as propostas estarão sujeitas ao processo de análise de crédito e, sendo efetivado, o dinheiro é creditado na conta corrente do cliente.

Saiba mais – Home Equity Banestes:

       Taxa fixa de 0,99% ao mês + TR;

 Crédito de até 60% do valor do imóvel utilizado como garantia;

Prazo de até oito anos no parcelamento;

Linha de crédito exclusiva para clientes que tenham imóvel próprio, quitado e possam utilizá-lo como garantia para o empréstimo.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *