Banda MC6 rouba a cena domingo de carnaval de Piúma/ES

Depois de ficar de fora do carnaval por três anos, a Banda MC6 voltou com tudo e fez uma shouzaço

da Redação

Sabe aquele show onde todos os artistas/músicos estão em sintonia total? Sabe aquele show onde o público interage da primeira música a última e fica gritando, pedindo mais uma? Pois é, este show foi realizado domingo, 24, no Palco da Ilha, em Piúma e a Banda piumense, com 28 anos de carreira e sucesso, MC6 não deixou nenhum folião parado.

Literalmente, pocou, como dizem os capixabas. Os vocalistas, Pedrinho e Ana Márcia juntamente com os músicos da Banda fazem o que sabem e o amam fazer, tocar e cantar, esta energia no palco com o clima de carnaval, só faz concluir uma única palavra: sucesso!

“Depois de três anos fora do carnaval de Piúma, a Banda MC6 retorna com um shouzaço, o público que lotou o início da praia no domingo, pulou, dançou, se apaixonou e pode presenciar a energia positiva passada por nós. Muito obrigada prefeita Marta Sherres por ter retornado com a MC6 ao carnaval da cidade, lugar onde a banda sempre fez o carnaval. Obrigado a todos que se divertiram conosco, um show memorável, com muita gente curtindo. Valeu!” Agradeceu Pedrinho.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*