Deputado Coronel Quintino avalia seu primeiro semestre de mandato

O Deputado Coronel Alexandre Quintino (PSL) teve sua postura questionada por demonstrar aparente alinhamento de ideias com o Governador Renato Casagrande. O deputado esclarece que a busca pelo que acredita ser coerente para o Estado e para a população não deve ser deixada em segundo plano em nome da defesa de ideologias. Pensar para todos, independentemente de que bandeiras partidárias a população levante, é a forma como ele vê o exercício do mandato.

“Não se deve fazer oposição simplesmente por conta de questões ideológicas”, frisou o deputado enquanto destaca que o seu compromisso com a segurança pública, defendido em campanha, se mantém: “minha bandeira é a segurança pública; é a Polícia Militar; é o Corpo de Bombeiros. Enfim, é fazer a defesa dos interesses da segurança pública, de seus profissionais e da sociedade capixaba”.

Como policial militar com 30 anos de carreira no estado, Quintino sabe bem das necessidades daqueles que trabalham pela segurança. Sua atuação, em qualquer âmbito sempre priorizou o diálogo. Acredita na valorização das polícias do estado mas, assim como para os demais servidores, não vê possibilidades dentro da situação econômica estadual, de qualquer melhoria nesse sentido ainda para o atual semestre do ano.

A carreira política possibilita atender melhor ao que precisa a população, de forma mais ampla do que como policial ou professor, segundo Quintino, que lecionou na faculdade Multivix, disciplinas do curso de direito. Em seus projetos de lei e indicações ao governo, todos ao dispor do livre acesso do público no site da Assembleia Legislativa, encontram-se matérias diversas que priorizam áreas como a saúde, educação, melhorias em estradas e na comunicação, contemplando o que o deputado destaca em suas falas no que tange a uma vida melhor para os capixabas.

Quanto às críticas recebidas, Coronel Quintino disse que isso não afeta o trabalho pela sociedade e pela categoria que representa e que demonstram o quanto ele está de fato trabalhando no mandato em que se encontra e não fazendo campanha já pensando em uma próxima eleição: “Essas pessoas que estão me atacando têm um interesse: desestabilizar o governo Casagrande e prejudicar meu mandato. Eles não estão preocupados com o Estado. Estão preocupados é com as próximas eleições”, pontuou o deputado Coronel Quintino.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *