Bala perdida mata idoso em Vila Velha

Idoso de 84 anos é atingido por bala perdida durante tiroteio em Vila Velha

 

Um idoso de 84 anos foi atingido por bala perdida durante um tiroteio na rua Dom Pedro I, bairro Ulisses Guimarães, no município de Vila Velha. De acordo com moradores, a troca de tiros ocorreu entre traficantes de quadrilhas rivais na tarde desta quinta-feira (23).

Os moradores contaram que viram pelo menos cinco homens encapuzados e armados. Foram mais de 20 tiros disparados. Uma das balas atravessou a perna do idoso. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Durante o socorro, o idoso estava lúcido e conversava com os socorristas. Em busca de informações, uma equipe do Departamento de Homicídios esteve no hospital para onde a vítima foi levada.

O idoso contou à polícia que estava passeando de motocicleta pelo bairro, quando foi surpreendido pelo barulho dos tiros. Ele afirma que decidiu ir para casa o mais rápido possível, mas logo sentiu uma dor na perna esquerda. Quando ele olhou, percebeu que tinha sido baleado.

Familiares estiveram no hospital e afirmaram que o ferimento não foi grave. O aposentado está lúcido e estável, mas em observação. Ele pode ter alta ainda hoje.

No bairro, os moradores contaram à Polícia Militar que o idoso foi ferido durante um tiroteio entre criminosos de quadrilhas rivais. A PM realizou buscas, mas os envolvidos no confronto não foram localizados.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *