Aventuras de uma doce mascote será contada em live para as crianças

“Enchantè – Sou Maria Merengue” será conduzida pela produtora Thais Bicalho, que promete encantar o público ao retratar,
em uma esquete teatral, como a mascote saiu do papel e ganhou vida. A apresentação virtual será no dia 12 de outubro, no Instagram

Para homenagear a criançada, os empresários Aline Prudente e Flávio Isaac vão promover, no dia 12 de outubro, às 10h, a live “Enchantè – Sou Maria Merengue”, onde será contada a encantadora história da mascote da doceria do casal capixaba. O público poderá acompanhar a aventura no YouTube.

Thais Bicalho foi convidada para dar vida à mascote Maria Merengue e promete envolver o público mirim em uma história divertida, que será contada através de um esquete teatral, com texto de sua autoria. “Foi tudo pensado com muito carinho, com o objetivo de gerar encantamento nas crianças. E nada melhor do que uma boneca animada para trazer esse público para o encantado mundo da fantasia”, diz Thais.

A ideia dessa apresentação se deu pelo fato de a mascote da doceria ser muito querida pela clientela. Ela integrava a identidade visual da loja e, sua versão boneca de pano, acompanhou seus “donos”, os proprietários da Maria Merengue, em aventuras reais, inclusive em viagens internacionais. “Agora vamos dar vida a esta personagem que já tem identificação com o público”, diz Aline Prudente.

Serviço

Live em comemoração ao Dia das Crianças – “Enchantè – Sou Maria Merengue”

Data: 12/10 (terça-feira), às 10h

Onde assistir: no canal da Maria Merengue no YouTube

Apresentação gratuita

Classificação livre

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *