Auto da Paixão de Cristo nas Pedras de Itaoca, em Itapemirim

Um espetáculo que reúne tradição, arte, encanto e fé promete emocionar os fiéis, munícipes, visitantes e turistas nesta Sexta-feira Santa, 19 de abril, às 20 horas, nas Pedras de Itaoca, no litoral de Itapemirim (ES).

Trata-se do Auto da Paixão de Cristo cujo tema este ano é: “Itapemirim – Aqui também se vive uma Paixão”. Para o ator que interpretará Judas, Giliarde de Oliveira: “a encenação contará com palco, cenário, figurino, iluminação cênica e sonorização. Uma estrutura física compatível com a importância do evento”, enfatiza um dos integrantes do elenco.

O espetáculo, preparado pela Comunidade de São Sebastião em Itaoca, tem o apoio cultural do Município de Itapemirim.

A encenação tem fundamentação bíblica e abordará fragmentos: da vida, paixão, traição, condenação, morte e ressurreição de Jesus Cristo, em uma linguagem leve e adaptada para se aproximar do espectador.

De acordo com a Diretora do teatro, Viviane da Rocha Peçanha Sampaio: “a mais linda história da humanidade será contada com um talentoso elenco de 48 atores/cantores/dançarinos e o público pode esperar um grandioso espetáculo preparado com muito carinho e uma fantástica estrutura. É para se emocionar de verdade”, destaca e convida a Diretora.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *