Atleta de Itaipava busca patrocínio para participar da São Silvestre

Sempre correndo em busca de patrocínio

O atleta Raymyno Ollen das Virgens,  carinhosamente conhecido por Ray, já deu a largada para garantir sua participação na 95ª Corrida de São Silvestre em São Paulo, que será realizada no dia 31 de dezembro.

Com a sua inscrição já assegurada, o atleta agora corre em busca dos patrocínios que possibilitem sua viagem à capital paulista.

Não é a primeira vez que o IOL divulga esse atleta e pede ajuda de patrocínio. No ano passado publicamos uma matéria divulgando as medalhas conquistadas por Ray e conseguimos junto aos nossos leitores ajuda para que ele pudesse participar da Corrida de São Silvestre e a Volta da Pampulha em Belo Horizonte-MG. 

Até agora, com patrocínios e ajuda de amigos, o atleta conseguiu arrecadar verba para cobrir apenas parte dos custos.

Novamente em entrevista exclusiva ao IOL o campeão desabafa: “Em primeiro lugar agradeço muito ao meu parceiro IOL-Itapemirim Online em dar apoio e publicidade ao esporte. Estou fazendo minha parte com muito treinamento diariamente, me mantendo em forma. Minhas conquistas no esporte sempre foram apoiadas por amigos e empresários locais. Por isso aproveito para agradecer a todos que me ajudaram até aqui. Já falei isso no ano-passado e volto a repetir: precisamos selecionar bem em quem vamos colocar no governo, precisamos de governos federal, estadual e municipal, que sejam parceiros do atletismo, que fomente políticas voltadas aos esportes. Esse é o meu apelo, peço aos empresários, aos órgãos públicos que me ajudem a conseguir vitórias para valorizar ainda mais o nosso município, o nosso Estado, enfim o nosso amado País” finaliza o atleta.

CONHEÇA O ATLETA RAY

Com um portfólio de dar inveja a qualquer atleta, esse morador de Itaipava, em Itapemirim, região Sul do Estado, sempre foi apaixonado pelo esporte em todas as suas modalidades.

Velocista e vencedor de centenas de corridas de pista, 800 metros, 5.000 metros raso, 1.500 metros raso e meio fundista entre outros, com um cartel de dezenas de troféus e medalhas inclusive ganhos em torneios internacionais, esse atleta necessita de mais patrocínio para realizar seu sonho em participar da famosa Corrida Internacional São Silvestre 2019 em São Paulo.

CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE

A Corrida Internacional de São Silvestre é uma corrida de rua realizada anualmente na cidade de São Paulo, no dia 31 de dezembro, dia de São Silvestre e de onde vem o seu nome.

São 25 países, reunindo mais de 30 mil corredores brasileiros e estrangeiros num percurso de 15 km, com largada na Avenida Paulista, próximo ao número 2000, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, 900.

A programação de largadas no dia 31 começará mais cedo, a partir às 7h25, com a largada das categorias Cadeirantes e Cadeirantes com Guia. Em seguida, a partir das 7h40, será a vez da Elite feminino, ficando para as 8h05min a Elite masculino, Pelotão C e Pelotão Geral.

PATROCÍNIO CONTINUA SENDO A CORRIDA MAIS DIFÍCIL PARA O ATLETA

Com  várias citações na imprensa falada e escrita e possuindo também vários diplomas que muito o dignificam, o atleta está capacitado para participar de qualquer evento, só dependendo para isso, de conseguir mais patrocinadores que queiram investir num futuro campeão de atletismo, só assim o atleta poderá prosseguir com o seu sonho.

CONHEÇA ALGUMAS CONQUISTAS DO ATLETA RAY

Eventos em que o atleta conquistou o Primeiro lugar:

-Duas vezes campeão da Corrida Rústica da Cidade de Vitória da Conquista/BA

-Duas vezes campeão da Corrida da Independência – Salvador-BA

-Duas vezes campeão Corrida da Ponte Rio-Niterói/RJ

-Duas vezes campeão Corrida da Gincana Colegial de Itabuna-BA

-Duas vezes campeão Corrida Fespi 1.500 mts – Ilhéus-BA

-Três vezes campeão da Corrida dos Jogos Abertos do Interior – Uruçuca-BA

-Corrida do Ponto do Bigode – Ibirapitanga-BA

-Corrida Rústica Internacional dos Jovens – Ibicuí-BA

-Corrida do Bairro Sarinha-Itabuna-BA

-Troféu Ernane Lins/Belmonte-BA

-Corrida Rústica Cidade de Ibicaraí/Ba

-Corrida da Independência (CSU) – Jequié-BA

-Corrida da Igreja São José – Itabuna-BA

-Corrida V Mine-Maratona Cidade Sol – Jequie-BA

PATROCÍNIO

Os interessados em ajudar o atleta podem entrar em contato diretamente com ele através do telefone (28) 99957-8751.

Fonte:Iol Itapemirim Online

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *