Atirador cai do 3º andar e leva tiro da própria arma após tentar matar homem em Vargem Alta/ES

Mococa está internado na UTI da Santa Casa de Cachoeiro

O autor de uma tentativa de homicídio, realizada na manhã de quarta-feira (20), está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro/ES, vítima de um disparo da própria arma que utilizou para tentar matar um homem na região conhecida como Morro da Formiga, no Centro de Vargem Alta/ES.

João Paulo Azevedo Dutra, o Mococa, de 22 anos, invadiu a residência de um casal, às 06h00, arrombou a porta e, com uma arma de fogo em punho, atirou contra o morador do local, acertando a mão da vítima, um homem de 25 anos.

Atirador e vítima entraram em luta corporal, e outro disparo foi efetuado, acertando João Paulo na altura da cintura. Durante a luta, o autor da tentativa de homicídio caiu do terceiro andar da residência, quebrando o maxilar e o pulso esquerdo.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e encontrou o autor do crime caído na rua. João Paulo foi preso por tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida para o Hospital Padre Olívio, em Vargem Alta, onde recebeu atendimento médico. Mococa foi detido e seguiu para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece internado sob escolta policial.

A arma do crime não foi encontrada. Aos policiais, João Paulo disse que não sabe o que motivou sua ação, pois estava sob efeito de álcool e drogas. Ele disse ainda que a arma foi levada por um homem que o encontrou caído na rua após a queda do prédio.

O fato foi informado para a Delegacia de Plantão, em Cachoeiro de Itapemirim, que vai instaurar inquérito para investigar o que realmente ocorreu dentro da casa no Morro da Formiga.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *