Até o pôr do Sol clipe lançado no YouTube já é sucesso

Tiago reuniu amigos para lançar o clipe Até o Pôr do sol no By Taninha Pub Music

O cantor e compositor de Piúma, Tiago Lucas lançou na noite desta terça-feira 01, no By Taninha Pub Music o Clipe Até o Pôr do Sol. A data foi para comemorar os 23 aninhos e receber os amigos e artistas que se juntaram neste projeto top.

Feliz da vida e realizado Tiago recebeu os convidados como adora, cantando. O palco ficou livre até as 21h20 horário que o Clipe foi maçando no seu canal no YouTube.

Antes do lançamento Tiago presenteou os amigos com uma plaquinha em madeira com o nome do Clipe que já é sucesso. Sua ex-professoras Fabiani Taylor e a jornalista Luciana Maximo declaram um poema em homenagem ao músico.

As cenas do Clipe Até o Pôr do Sol foram gravas nas praias da Guanabara, Ubu e Iriri, em Anchieta. Outras cenas trouxeram imagens do Caminho da Santa que leva charmosa e escondida Praia Doce, outras cenas na Ilha do Gambá Praia Central na Cidade das Conchas.

O Clipe contou com a participação especial dos artistas: Tiago Lucas 9compositor e cantor, Sara Garcindo, Renan Layber, Isadora Couto, Felipe Gama, Magali Santos, Paulo Victor, do Rio de Janeiro vieram somar Rhetin, Matheus Emis, produtor e Produção de vídeo ficou com a Cronos Filmes e edição Thales Perim.

O compositor disse que o que o inspirou foi o momento de crise gerado pela pandemia do novo Coronavírus que que afetou, segundo Tiago, muito mais o meio musical e artístico que outras áreas, mas ele quis mostrar que é preciso se reinventar, acreditar e recomeçar. “A intenção é unir os músicos para mostrar que juntos podemos passar por essa fase, na união. E que o sol possa levar as impurezas de coisas negativas. O amanhã sempre pode ser um recomeço”, afirma o músico.

Letra

ATÉ O PÔR DO SOL

Se os dias estão difíceis

Se a vontade é desistir

Olhar pro céu e prosseguir

Se quiserem te derrubar

Com palavras te afetar

Pegue o violão e comece a cantar

É hora de reagir

Vamos todos nos unir

E o amor compartilhar

Todos juntos numa canção

Demonstrando gratidão

Vale muito a pena esperar

REFRÃO (2X)

ATÉ O PÔR DO SOL Ó Ó OL

VAMOS NOS ENCONTRAR

TUDO VAI MELHORAR

SEM HORA PRA VOLTAR Á Á Á

Que venha o pôr do sol

Ô Ô Ô…

Se o amanhã não chegar para alguém

Lembraremos o que fez de bem (Tiago Lucas) (Matheus Emis )

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *