Astrólogo capixaba vai lançar livro na Expo Religião

 Na obra “Èmi Õgum – Vida Mágica”, Yóv Glaucio Costhae ensina chás, rezas, banhos, entre outras práticas que integram o universo mágico em que ele atua. Lançamento será nesta terça-feira (3), no Rio de Janeiro

O astrólogo e tarólogo Yóv Glaucio Costhae vai lançar seu novo livro, “Èmi Õgum – Vida Mágica”, nesta terça-feira (3), na Expo Religião, maior evento inter-religioso das Américas, que acontece no Rio de Janeiro.

A obra é um compêndio de magias que o especialista aprendeu e praticou por vários anos, com muito sucesso. Em 150 páginas, ele ensina chás, rezas, banhos, entre outras práticas que integram o universo mágico em que ele atua. No livro também constam discursos sobre a Teoria da Criação do Universo e o Poder da Magia segundo os nagôs. O conceito de destino e livre-arbítrio é amplamente discutido, assim como a conduta correta dos praticantes da magia.

“Èmi Õgum – Vida Mágica” é o primeiro livro de Yóv Glaucio Costhae. Foi escrito há 19 anos, com o intuito do autor de homenagear os 500 anos do Brasil e a raça negra, mas apenas agora ele decidiu publicá-lo. “Diferente dos outros livros deste segmento que tem no mercado, eu fiz uma teoria muito bem fundamentada, onde explico as bases da magia e porque ela efetivamente funciona. É um conteúdo bem prático e objetivo”, diz. O especialista tem outras duas obras finalizadas e que serão lançadas em breve.

A publicação, em formato físico, pode ser adquirida diretamente com o autor, em contato via redes sociais ou pelo e-mail [email protected]. O e-book está disponível para venda no site http://bit.ly/2m9Gd63.

A Expo Religião
O evento reúne o público interessado no tema religião e tudo que o cerca, estimulando a convivência e o respeito entre pessoas de diferentes credos. A expectativa dos organizadores é de que cerca de 10 mil pessoas visitem o evento, que vai acontecer entre os dias 3 e 6 de outubro, na Biblioteca Parque Estadual, no Rio de Janeiro. Esta edição vai ter 23 segmentos religiosos, como católica, umbanda, xamanismo e budismo, entre outros.

Sobre Yóv Glaucio Costhae
Astrólogo e tarólogo profissional, Yóv Glaucio Costhae começou a estudar astrologia e tarô há 30 anos. Nos anos 1990 trabalhou em rádios capixabas e assinava uma coluna em um jornal local, onde fazia previsões. Atualmente dedica-se somente a este ofício e tem clientes no Brasil e no exterior.

Natural de Colatina, Costhae reside em Cariacica. Ele atua como professor e palestrante, sendo requisitado com frequência para eventos em outros Estados brasileiros.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *