Assembleia de Deus faz um tributo de Ação de Graças pelos eleitos em Piúma

Um tributo repleto de emoção em agradecimento aos eleitos em Piúma, o Culto foi na Igreja Assembleia de Deus

Pantila esposa de Paulo, Pastor Ezequias e sua esposa

A Igreja Assembleia de Deus Vida Abundante, no Centro de Piúma há 69 anos realizou na noite deste sábado, 19, um Culto de Ação de Graças em agradecimento a vitória dos novos eleitos para o município de Piúma e um tributo de adoração para que Deus abençoe a cidade de Piúma e ela viva um tempo novo de graça, oportunidade, justiça social e desenvolvimento.

Culto

O culto foi ministrado pelo Pastor Presidente, vice-prefeito eleito do Partido da Mulher Brasileiras Ezequias e contou com a participação de vários pastores, entres estes, o deputado Marcus Mansur, pastor da Igreja Batista Renovada de Cachoeiro de Itapemirim, Reginaldo Almeida, presidente do PSC estadual e Pastor Torres Júnior da Missão Vida Piúma. Fez uma participação especial brilhante as cantoras Gislane e Milena de Piúma.

Momento de oração

O prefeito eleito pelo Cidadania, Paulo Cola marcou presença ao lado da sua esposa, a primeira dama, Pantila Tonani. Presentes também, o deputado Coronel Quintino e o assessor, Marcos Paulo, com a família o presidente da Câmara de Piúma, Jorge Miranda e muitas autoridades foram agradecer a Deus a vitória no último dia 15.

Autoridades de familiares

De acordo com o pastor Ezequias, o Culto de Ação de Graças foi uma oportunidade especial de refletir o resultado das eleições e não há lugar mais indicado para este agradecimento que o altar.  “É o momento de refletirmos o processo eleitoral, de agradecermos por tudo que Deus tem proporcionarmos vivenciarmos, o prefeito Paulo Cola, nós, e, o melhor momento e lugar para se agradecer, é na Casa de Deus. Eu quero agradecer a Deus pelas vidas das pessoas que aqui estiveram, por todas as pessoas da nossa cidade, as autoridades eclesiásticas, como as autoridades políticas, não só do nosso município, da região e do nosso estado. Um Tributo a Deus pela honra, pela graça, pela glória por tudo isto que estamos vivendo. Estamos crentes e com muita esperança que nós teremos um novo tempo. Um tempo de mudança, um tempo de uma política que venha alcançar as pessoas menos favorecidas da nossa comunidade, um tempo de paz, de alegria e de oportunidade, de honestidade e transparência. É o que nós cremos e o que vamos trabalhar initerruptamente durante estes quatro anos”, ressaltou o vice-prefeito, pastor Ezequias.

Deputado Coronel Quintino e espoas, Marcos Paulo e esposa, Ezequias e a esposa, prefeito Paulo e a primeira dama Pantila Tononi

Muito sereno e tranquilo, o prefeito Paulo Cola falou com a Reportagem sobre o Culto de Ação de Graças. “Foi um momento maravilhoso. A cada dia Deus tem confirmado os propósitos dele na nossa vida e principalmente na vida da minha família. Estou aqui do lado da minha esposa, minha companheira, quem esteve presente no culto todo viu a maravilha que foi, a nossa palavra agora é gratidão. De gratidão para a cidade, para este reconhecimento, o nosso propósito agora fazer com que todas as expectativas se transformem em bons resultados para a comunidade.

Pastor Ezequias, Pastor Reginaldo Almeida, presidente estadual do PSC e Paulo Cola

Paulo destacou que é importante antes de assumir o mandato se entregar nas mãos de Deus. “É o reconhecimento que nós nos entregamos a Deus, nos entregamos a um propósito de Deus, isto também  traz uma responsabilidade enorme, e esta responsabilidade com consciência do tamanho que ela é nós vamos trilhar estes caminhos, nunca nos desviando, nunca buscando atalhos, mas sim um caminho reto, este caminho reto com certeza nos levará a um tempo novo. Um tempo demais esperança, de mais crédito, em que principalmente, aquelas pessoas, os invisíveis da sociedade possam realmente ter voz e vez”, frisou o prefeito.

Paulo Cola ladeado de autoridades eclesiásticas

Falou também com a Reportagem o deputado Coronel Quintino. “Eu não poderia deixar de vir a este momento espetacular. Momento único, porque é um culto de agradecimento. Todas as autoridades elas vêm com força e vontade de Deus. Nós estamos aqui para agradecer por Deus ter escolhidos estas duas autoridades, Paulo Cola e o Ezequias para exercer uma função tão importante. O exercício da gestão de um município como Piúma que hoje está passando por algumas dificuldades que sabemos muito bem, mas sabemos que Deus está a frente de tudo e escolheu estas duas pessoas. Eu tenho certeza que estes dois gestores farão história na cidade de Piúma porque Deus está a frente de todos os projetos”.

O presidente do PSC estadual, Reginaldo Almeida estava muito feliz, a palavra foi ele quem trouxe ao culto de Ação de Graças. Oportunamente, ele destacou que o partido fez parte da caminhada vitoriosa de Paulo e Ezequias. “Muito feliz, o partido Social Cristão fez parte desta caminhada junto com Paulo Cola e pastor Ezequias e viemos aqui tributar ação de graças ao Senhor nosso Deus porque sem Ele nada pode acontecer. Ele estando a frente das coisas acontecem sob o domínio dele. Nosso momento é de Tributo e de Ação de Graças ao Senhor Nosso Deus pela vitória do prefeito Paulo Cola e do vice-prefeito Pastor Ezequias”, salientou.   

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *