As nossas praias são as mais lindas

E verdade, é fato. As nossas são as mais lindas. São as mais belas e melhores praias que eu já frequentei. Imagina, eu comi um peroá com salada e farofa na paradisíaca Ubu e paguei apenas R$12.-00.

Na maravilhosa Praia das Conchas, em Cabo Frio, paguei 130.00 para comer iscas de peixe com fritas e salada. Um calor infernal embaixo das milhares de sombrinhas. É fato, a água é muito limpa, mas a distância, a dificuldade para chegar até a Praia Bandeira Azul são inúmeras, filas para pagar o estacionamento e um calor de rachar até chegar nas proximidades do mar. Decidi então que pro lado de cá estão as melhores e mais lindas.

Enfim, tudo e lindo como diz Caetano, contudo, o gerente do Banco do Brasil Gustavo Barcelos, a esposa Ana Angélica Guimarães e o casal fofo, Hugo e Tainá embora tenham residido a vida toda em Copacabana, hoje na Lapa, querem até se mudar para cá. “Praias maravilhosas e limpas. Nota-se o cuidado e capricho da população em todos os detalhes. Fomos muito bem tratados desde o momento das reservas, quando ainda estávamos lá no Rio. Já dava para sentir que seríamos bem acolhidos. E fomos! Amamos tanto que queremos voltar muito mais vezes!! Ficamos até inspirados em morar aqui”. Nossa edição aborda, Verão: passeios, azaração e oportunidades.

 

Foto: Deidson Ribeiro

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *