Artistas gospel nacionais na 12ª Semana Pró-social em Kennedy

12ª Semana Pró-Social terá apresentações de Aline Barros, Davi Sacer e Bruna Olly em Presidente Kennedy

A Semana Pró-Social de Presidente Kennedy chega a sua 12ª edição. São dias marcados por muita fé, comunhão, música, esporte e integração entre as famílias e cidadãos kennedenses. Além das apresentações musicais, marcadas por cantores da terra e por shows de projeção nacional, o evento conta com uma grande mobilização social e beneficente, onde são arrecadadas caixas de leite e alimentos não perecíveis. Some-se a isso uma grande campanha de doação de sangue em prol da salvação de vidas.

Evento tradicional e oficial no calendário do município, a 12ª Semana Pró-Social ocorre na Praça Manoel Fricks Jordão entre os dias 03 e 09 de dezembro e tem a organização do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos, com apoio da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy.

Entre as atrações nacionais estão Aline Barros, na sexta-feira(07); Davi Sacer, no sábado(08); e Bruna Olly, no domingo(09).

A entrada é franca, mas você pode ajudar contribuindo com 1 kg de alimento. O ponto de arrecadação estará instalado na praça.

Cantores:

Aline Barros, é uma cantora e gênero gospel e empresária brasileira, sendo ganhadora de 11 Troféus Talento, 6 Grammys Latinos, 1 Dove Awards, 1 Troféu Promessas e 2 Brazilian International Press Award.
Também é pastora evangélica pela igreja Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Bairro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Aline Barros é um nome de referência e expressão no segmento em que atua. Foi a primeira evangélica em seu país a conquistar o Grammy Latino em 2004, tendo já sido indicada por cinco vezes consecutivas em outros anos. Aline possui mais de vinte discos gravados, sendo vários premiados com discos de ouro, platina e diamante. Mesclando pop, pop rock e canto congregacional, a cantora possui um público diversificado.
Sua carreira tem-se caracterizado pelo pioneirismo na mídia secular. Aline já foi convidada a participar de importantes programas de televisão, além de entrevistas em conceituados jornais, importantes revistas. Foi a primeira cantora gospel a participar do evento Teleton do SBT. Sua carreira tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens. Aline foi também a segunda cantora gospel a ter uma música em uma novela. A canção “Recomeçar” da obra O Poder do Teu Amor foi escolhida como tema da novela Duas Caras em 2007.
Em 2010 lançou um livro autobiográfico Fé e Paixão e o DVD Aline Barros na Estrada, que traz shows de sua última turnê. Seu último álbum inédito é Graça, lançado recentemente pela MK Music e vencedor do Grammy Latino 2014.

Davi Sacer – Criado em uma família cristã, a Palavra de Deus sempre esteve presente na vida de Davi Sacer. Neto e filho de Pastor, é o caçula de uma família de onze irmãos. Com seis meses de idade foi acometido de paralisia infantil que o impedia de andar. Em um culto de oração ocorreu um milagre: em meio a glorificações, Davi, aos três anos começou a andar.

A partir dos ensinamentos recebidos de seus pais (Pr. Abrahão e Maria dos Anjos), começou a desenvolver seu ministério musical, iniciado aos 8 anos de idade quando seu irmão mais velho o ouviu cantar.

Aos dezessete anos ingressou em JOCUM (Jovens com Uma Missão), onde permaneceu por um período de dois anos. Na missão, em 1994, participou da gravação do CD “Minha Porção”, onde suas primeiras composições foram gravadas. Foi também em JOCUM que Davi conheceu sua esposa Verônica, que integrava o mesmo Ministério de Louvor.

De 1997 a 2000, fizeram parte do Tabernáculo de Davi com o Pr. Cláudio Claro, com quem gravaram dois CDs: “10 Anos” e “Espírito Santo”, fazendo participação nas músicas “Profetiza” e “Glória, Aleluia”.

Porém, foi a partir de 2003, através do Ministério Toque no Altar, que seu ministério se consolidou e sua voz e composições passaram a ser conhecidas pelo grande público, marcando muitas vidas pelo Brasil e pelo mundo. Em 2007 fundou, juntamente com outros integrantes, o Trazendo a Arca.

Com o lançamento do CD “Deus não Falhará”, em 2008, foi dado início ao projeto solo.

Como Ministro de louvor e vocalista, durante cinco anos consecutivos concorreu na maior premiação da música cristã brasileira, o Troféu Talento, em 2005 e 2006 pelo Ministério Toque no Altar e de 2007 a 2009 pelo Ministério Trazendo a Arca, onde foi premiado em diversas categorias, dentre elas Intérprete Masculino e Compositor. Em 2011 concorreu ao Troféu Promessas nas categorias Melhor Música, com “Confio em Ti”, Melhor CD, e Melhor Cantor.

Com nove anos de carreira, sendo quatro desses de carreira solo, Davi Sacer é dono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel nacional. Suas canções são conhecidas e cantadas por multidões de Norte a Sul do país, e fazem parte do repertório de louvor e adoração de todas as igrejas. Sua voz e sua mensagem, propagadas através da música, há muito ultrapassaram fronteiras e romperam preconceitos. Além de já ter ministrado em todos os estados do Brasil, o cantor também fez turnês internacionais. Em uma delas, no Japão, ainda no Trazendo a Arca, gravou um CD ao vivo em um show que reuniu mais de mil brasileiros, apresentando-se ainda nos Estados Unidos e na Europa.

Davi Sacer é sucesso em mais de 66 países, com mais de 4 milhões de discos vendidos e mais de 1 milhão de pessoas por ano em todo o Brasil sendo alcançadas, tocadas, ministradas e restauradas pelo poder de Deus.

É casado há 17 anos com Verônica Sacer, com quem tem dois filhos: Breno e Maressa.

Bruna Olly (Bruna Gomes de Oliveira), capixaba de nascimento, sempre mostrou o seu talento e vocação musical. Incentivada pelos pais, aos 13 anos lançou “Abrigo” (2004), seu primeiro CD. Depois, vieram, “Te adorar” (2006), “Mais perto de Deus” (2008), “Feliz pra sempre” (2011), “Minhas canções na voz de Bruna Olly” (2014) e “Deus faz além” (2016).
Bruna, que sempre imprimiu belíssima interpretação, sensibilidade e qualidade musical em todos os seus trabalhos, mostra, em “Deus faz além”, amadurecimento e experiência musical, além de uma personalidade mais marcante por conta disso. Hoje, com formação em música e líder do ministério de louvor de sua igreja, a Assembleia de Deus Ministério Vida Abundante, em Cariacica (ES), a cantora tem se dedicado mais ao estilo congregacional, mas sem perder a característica pop que sempre esteve presente em seus trabalhos. Da adolescente de “Te adorar” à cantora segura e forte, com mais experiência, vigor e qualidade musical, Bruna mantém sua essência cristã e segue conquistando as pessoas com suas belas canções, de letras que lhes tocam profundamente o coração.

Programação:

Segunda-feira(03/12)

18h – Sessão Solene na Câmara Municipal – Abertura Oficial do Evento

 

Terça-feira(04/12)

19h – Início do Torneio esporte solidário (Inscrição duas caixas de leite por atleta) – Futsal masculino

Local: Ginásio poliesportivo Santo Eduardo

 

Quarta-feira(05/12)

19h – Continuação e térmno do Torneio esporte solidário (Inscrição duas caixas de leite por atleta) – Futsal masculino

Local: Ginásio poliesportivo Santo Eduardo

Sexta-feira (07/12)

A partir de 19h30

Cantores Locais

Exposição da Palavra: Pastor Gessy Ferreira (1ª Igreja Batista de Presidente Kennedy)

Show nacional: Aline Barros

 

Sábado (08/12)

Doação de sangue – ônibus saindo da rodoviária às 07h00

A partir de 19h30

Cantores Locais

Exposição da Palavra: Pastor Marcone Cristiano (Igreja Metodista de Presidente Kennedy)

Show nacional: Davi Sacer

 

Domingo (09/12)

18h – Carreata saindo do posto de combustíveis

18h30min – Reunião de louvor e oração na Praça Manoel Fricks Jordão

A partir de 19h30

Cantores Locais

Exposição da Palavra: Pr. Robson Monteiro (Igreja Presbiteriana de Presidente Kennedy)

Show nacional: Bruna Olly

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *