Publicidade

Artista Leonardo Lima carimba portfólio da GC36, em São Paulo

Capixaba figura a lista de artistas da galeria de arte colaborativa

Com o slogan “Arte é para todos” e “Compre de artistas vivos”, e a fim de contribuir com o empreendedorismo por meio da arte, além de levar ao público criações autorais, a GC36 – galeria de arte colaborativa reúne artistas de diversas regiões brasileiras, e o capixaba Leonardo Lima marca presença em seu portfólio. “Contamos ainda, em nosso portfólio, com artistas de mais 7 estados brasileiros, além do Distrito Federal; e ainda da Argentina” comenta a artista e sócia, Mari K Neves.

Fotógrafo e artista visual capixaba, Leo busca interseccionar os elementos da linguagem visual com os da linguagem fotográfica. Lança um olhar curioso sobre as mais variadas temáticas, revelando a beleza de detalhes e formas frequentemente despercebidas. Seu trabalho é a junção da linha com a perspectiva, do enquadramento com a forma, do ângulo e o volume.

As colagens Frida, Butterflies, Dreaming, Fauna, Flowers and Macaw, Frame, Her Dream, Look, Orient, Statue, Thinking, Untitled e Walking são algumas das obras do artista que estão disponíveis no site da GC36.

Aproximadamente 50 artistas compõem o portfólio da galeria, sendo 4 deles com obras vendidas exclusivamente na loja física, artistas como Camila Véras, Debbie Villella, Felipe Marques, Fernando Nas,Gabriel Marcondes Egestos, Isabela Quintes, Katharina Giglio, Marcos MÓS, Paula Calderón, PIW, Thalita Teglas e Yumi Muranaka. “Trabalhamos com um limite de 50 artistas, para conseguirmos dar atenção individualizada e divulgar o trabalho de cada um”, comenta a artista e sócia, Mari K Neves.

SOBRE A GC36

Fundada em 2019, GC36 é uma homenagem ao endereço onde tudo começou. Sua loja conceito está localizada na Praça Benedito Calixto, 36, no bairro de Pinheiros – ponto de referência intelectual, cultural e que já faz parte do calendário turístico e de lazer, da cidade São Paulo.

O espaço conta com 45m² e é uma galeria de arte diferente, pois se propõe a incentivar a arte independente, promovendo troca de conteúdo e experiências entre artistas e público. Expõe e comercializa um amplo acervo de fotografia, ilustrações, gravuras, aquarelas e fine art, criados por talentosos artistas independentes, além de ser sede da loja online, que amplia ainda mais o portfólio da galeria que chega a mais de 600 obras.

LISTA DE ARTISTAS

André Amargo, Antonio Albino, Astronautismo, Badu*, Bruna Sturzbecher, Camila Véras, Cuca Nakasone*, Daniel Feijó, Daniel Jordão, Debbie Villela, Denise Zinetti, Eduardo Grecco, Evandro Moraes, Ezio Orsatti*, Felipe Bataglia, Felipe BIT, Felipe Marques, Fernanda D’Angelo, Fernando Nas, Flávio Guimarães, Gabriel Marcondes, Giovani Baleeiro, Helena de Cortez, Isabela Quintes, Isabelle Orsatti*, João Padula, Julio Bomfim, Katharina Giglio, Kazuo Kajihara, Killboy, Leandro Wissinievski, Leonardo Lima*, Lucas Filinto, Lucas Santana, Luisa Clauson, Marcos Mós, Mari K Neves, Marina Basthos, Paula Calderón, Pedro Bahia, Pedro Vidal, Phelipe Oliveira, Piu Afonseca, PIW, Rebecca Borges*, Renata Sandoli, Ricardo Abreu, Sebastián Curti, Thalita Teglas, Thiago Morais, Vanessa Lara, Victor Requejo e Yumi Muranaka.

* artistas presentes apenas na loja física

SERVIÇO

GC36 – Galeria de arte colaborativa

Praça Benedito Calixto, 36 – Pinheiros, SP

(11) 3064-0416

Terça à sexta – 12h às 19h e Sábado – 10h às 18h

https://www.galeriacalixto36.com.br/

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *