ARACRUZ: ‘Patati’ foi preso, ele é acusado de chefiar o tráfico nos bairros Vila e Barra do Riacho

Matheus Ferreira Urbano, de 24 anos, conhecido pelo apelido “Patati”, seria responsável por comandar o tráfico nos bairros Vila do Riacho e em Barra do Riacho

Matheus Ferreira Urbano, de 24 anos, vulgo “Patati”, foi preso na manhã desta segunda-feira (22), em um condomínio no bairro São Diogo, na Serra, ele é homem apontado como chefe do tráfico de drogas em bairros do município de Aracruz, localizado no norte do Espírito Santo. 

“Patati”, seria responsável por comandar o tráfico nos bairros Vila do Riacho e em Barra do Riacho, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas em Aracruz. De acordo com a polícia, o indivíduo era um dos suspeitos mais procurados pelo Estado.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) de Aracruz, Nilton Abdala, ao perceber a chegada dos policiais, Patati teria tentado fugir pela janela do apartamento, mas acabou sendo detido pelos agentes. Nenhum objeto ilícito foi encontrado no local.

O suspeito possuía mandados por homicídio, tentativa de homicídio contra um policial da Serra, e era investigado pelo Denarc pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas. O indivíduo foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana (CDPV) II.

Fonte Folha Vitória

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *