Após engravidar durante quimioterapia, moradora de Guarapari/ES ganha bebê no HIFA

A história da Kelly Cristina é de superação. Ela provou que nada é maior que a força de uma mãe. Ela enfrentava o câncer de mama desde 2019 e ano passado descobriu que estava grávida.

“Foi um choque pra gente, pois desde fevereiro de 2019 quando iniciei o tratamento parei de menstruar e fiquei no período de menopausa química, devido ao tratamento com quimioterapia. Na mesma semana descobri alterações nos meus exames de suspeita de metástases, mais em nenhum momento eu NUNCA pensei em fazer um aborto. Até a escolha do nome foi uma surpresa pra gente quando descobrimos o significado, Rafaela significa curada por Deus”, contou

Segunda ela, não imaginava ter a força que tem. “Nunca imaginei ter a força que tive e estou tendo, nunca imaginei ter a fé que tive. Confesso que tiveram momentos em que eu chorei e fiquei com bastante medo, mas Deus sempre com seu infinito amor cuida sempre de mim e da minha família”.
A chegada da pequena Rafaela, no último dia 20 com 37 semanas, 46 cm e 2695kg foi repleta de emoções. “Senti a maior gratidão do mundo a Deus, por ter dado tudo certo. Olho pra minha filha e parece mentira. Em meio a tempestade que tenho vivido, Deus me deu um presente tão lindo”.

Ela também agradeceu a equipe do HIFA. “O parto e a assistência foram MARAVILHOSOS, o doutor Bruno Balla me ouviu, me acompanhou e me deu toda a atenção possível. Foram um anjo em nossas vidas, junto a equipe que me operou, o anestesista, todos que estavam ali no centro cirúrgico tiveram um olhar de cuidado carinho e atenção para que tudo desse certo. Assim como toda minha caminhada até aqui, sei que Deus cuidou de tudo e colocou anjos no nosso caminho e tudo acabou bem”, contou.

Kelly falou dos próximos passos. “Agora é seguir em frente vivendo um dia de cada vez. Daqui 30 dias retomo o meu tratamento e em nome de Jesus minha cura chegará”.

A equipe HIFA deseja muita saúde a mãezinha Kelly, ao papai Vinícius, a mais nova integrante da família, a princesa Rafaela, e a toda família!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *