Ao som de Rockn Roll, motocicletas invadem Praia de Itaoca no 2º Itapemirim Motofest

Milhares de motoqueiros estarão juntos curtindo o mesmo rock em Itaoca/Itapemirim, no segundo Motofest

Pelo segundo ano consecutivo, vai acontecer na praia de Itaoca o Itapemirim MotoFest. O evento motociclístico surge com objetivo de fomentar a economia local por meio do turismo, incentivando a diversidade cultural. O Motofest é uma realização da Secretaria de Turismo de Itapemirim, em parceria com os Motoclubes Mutáveis (sub sede – Itaoca) e Iron Wolves – Itapemirim, e acontecerá entre os dias 18 a 20 de outubro, na orla de Itaoca, próximo a praça.

Para atender o público haverá espaço para food trucks, camping e exposição de acessórios e motos para venda.  Para animar o público, o bom e velho Rock’n’roll ficará à cargo de oito atrações musicais, entre elas: Banda Ligação Direta, Banda Segredo de Estado, Guilherme Lemos, Show Faixa Etaria, Show Drenna Rock, Show Ira e outros. A programação começa a partir das 18 horas de sexta-feira, 18 de outubro e segue até às 16 horas de domingo.

A organização espera receber motociclistas de todo território nacional, já tendo confirmado a presença e participação de mais de 3.000 membros de mais de 300 motoclubes. O evento movimentará a cidade e aquecerá o comércio em geral, pois o visitante buscará boa hospedagem, conhecer a nossa gastronomia e visitará os pontos turísticos. A expectativa é que vários comboios de motociclistas vindos de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e diversas outras cidades do Espírito Santo e de todo Brasil desembarquem na praia de Itaoca.

Segundo o secretário de turismo, Wilson Viana, realizar o Motofest é uma excelente forma de incentivar e investir no turismo do distrito, contribuindo para que os setores hoteleiros e de alimentação do município tenha algum lucro neste período fora da temporada de veraneio. “Estamos preparados para receber motociclistas de todo Brasil, temos excelentes restaurantes, bares e um setor hoteleiro que vem crescendo a cada dia, além de maravilhosos pontos turísticos que devem ser explorados neste período de festividades”, comenta Wilson.

Sexta-feira, 18 de outubro

18h – Abertura Oficial

18h30 – Banda Ligação Direta

20h30 – Banda Segredo de Estado

23h – Guilherme Lemos

Sábado, 19 de outubro

7h as 9h – Café da Manhã (Camping)

14h – Show de Rock

15h – Churrasco para Motociclistas (com coletes)

16h – Entrega de troféus

18h30 – Show com Faixa Etária

20h30 – Show Drenna Rock

23h – Show Ira

Domingo, 20 de outubro

7h as 9h – Café da Manhã (Camping)

14h – Show de Rock

16h – Encerramento do evento

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *