ANCHIETA: vereador Geovane orienta gestantes a terem seus filhos em hospital do MEPES NA Terra do Santo

O vereador Geovane ressalta a competência do Hospital do Mepes e evidencia qualidades do mesmo

Em sessão ordinária realizada no dia 30 de julho, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Geovane Meneguelle usou a tribuna para esclarecer que as gestantes de Anchieta devem usar o hospital municipal pela qualidade dos serviços oferecidos. A fala do vereador é respaldada em relatos de futuras mamães que são orientadas a terem seus bebês em Itaipava.

O vereador afirmou que quando conversa com gestantes elas chegam a afirmar que o hospital de Anchieta está fechado e por isso terão os nenéns no hospital maternidade Menino Jesus, no distrito de Itaoca.  

“Sabemos que existe uma birra ou algum problema pessoal da Secretaria de Saúde com o nosso hospital, mas eu acho que ele não tem noção da gravidade e do risco que eles estão colocando, porque no ritmo que vai de fato nossa maternidade vai ser fechada, assim como o centro cirúrgico, vamos acabar sem hospital ficando apenas com pronto-atendimento”, discursou Geovane.

Geovane afirma que é necessário ter zelo, carinho e cuidado com o hospital que é a referência da Saúde de Anchieta. Precisamos equipar para dar um atendimento mais digno, cobrar melhorias, mas eu faço um desafio a qualquer cidadão, que me mostre alguma diferença na estrutura do nosso hospital com relação à Maternidade de Itaipava, desafiou o vereador.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *