ANCHIETA: Professor Robinho requer atos de readaptação de servidores

O vereador Robinho quer cópia dos atos de readaptação de servidores, de 2017 até a presente data

Em sessão ordinária realizada no dia 16 de julho, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Professor Robinho requereu ao Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, Sebastian Marcelo Veiga, cópia dos atos de readaptação de servidores, de 2017 até a presente data, com os respectivos comprovantes de publicação.

A preocupação do vereador é saber os números de readaptados no município, as publicações dos atos, inclusive, a situação do servidor Carlos Ricardo Balbino que esteve de licença médica em Piúma e ocupando cargo em Anchieta com extensão de carga horária como regente de sala. “Ele esteve de licença recebendo auxílio-doença e trabalhando aqui em alguns momentos na regência de classe com extensão de jornada. Antes de sair a readaptação de servidor em Piúma, ele foi nomeado como secretário em Anchieta, discursou professor Robinho.

O parlamentar pretendia entregar a denúncia ao prefeito Municipal, Fabrício Petri, porém o chefe do executivo que esteve na casa de leis precisou se ausentar. Professor Robinho entregou a secretária de governo, Paula Louzada. Ele ainda afirmou que pretende entrar com uma ação contra o servidor, Carlos Ricardo Balbino.  

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *